Como consegui eliminar 30 kg

Como algumas meninas me perguntaram como eu consegui eliminar 30 kg em um pouco mais de 1 ano, então resolvi escrever sobre isso…
Depois de alguns regimes e kgs e kgs eliminados, voltei a 110,6kg no final de 2002 (depois de ter estado com 76,8kg), queria emagrecer, mas não tinha força de vontade. No início de 2003 resolvi fazer regime apenas reduzindo a quantidade de comida e ia caminhando para o trabalho (voltava tbm), dava apenas 30 minutos no total, mas já era alguma coisa, assim consegui eliminar 8,8kg em 3 meses, mas depois larguei tudo e voltei a comer como antes. No natal do mesmo ano eu e 2 amigas resolvemos começar bem 2004, fizemos uma aposta, quem emagrecesse mais até 2 de abril receberia $ das outras 2, mas era necessário eliminar pelo menos 10kg, quem engordasse tbm teria que pagar, juntamente com este fato eu sabia que tinha tudo para me casar ano passado (2004), era mais um motivo para eu me animar, pq sempre disse que não queria casar gorda (desculpem-me as gordinhas que casaram assim), era um sonho meu, então fui a luta… Comecei o regime no dia 7 de janeiro de 2004, a principio diminui  somente a quantidade de comida  e fiz 1 mês e meio (no máximo) de academia, emagreci 7,9kg, então na metade de março resolvi fazer o VP (Vigilantes do Peso) por conta própria, através de um material que eu ganhei na época. Em 5 meses fazendo o programa (março a agosto) emagreci + 14,2kg, totalizando 22,1kg. Me casei no inicio de setembro e 20 dias depois mudei para a França, fiquei 3 meses sem fazer qualquer regime, comia de tudo, inclusive coisas que não deveria, como chocolate até não aguentar mais, batata-frita, e ainda consegui eliminar 200 gramas nessa brincadeira, foi então que resolvi voltar a reeducação, parar de comer chocolate e besteiras, do inicio de dezembro de 2004 até a ultima vez que me pesei eliminei + 8kg, totalizando 30,1kg. Me arrependo de não ter continuado a reeducação logo que cheguei aqui , poderia ja ter chegado a minha meta, mas foi uma época muito difícil pra mim, muitas saudades, sem internet em casa, tbm poderia estar me alimentando melhor e me esforçando mais, mas fico feliz de mesmo assim estar emagrecendo, pq depois de vários kg eliminados se torna mais lento o emagrecimento. Emagreci os últimos 8kg apenas comendo menos e deixando de comer doces. Adoraria seguir o VP mesmo aqui,mas pela falta de informações de fibras nos produtos se torna inviável, mas recomendo a todas. Não acho super legal ficar anotando tudo que se come, as vezes enche o saco, mas temos que fazer algum sacrifício, nada é de mãos beijadas.
Ainda não sei o dia da semana que irei me pesar, será na quarta ou na sexta.
Bom,acho que escrevi demais,qualquer pergunta estou disposta a responder :)
Beijocas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

125 comentários a Como consegui eliminar 30 kg

  1. Marcelly Dalmaso disse:

    Bem eu só Marcelly Dalmaso sou do Rio Grande Do Sul, em Dom Pedrito- Brasil. Tenho 16 anos peso 90 kg peso mto pra minha idade, qro imagrecer mas n tnho mta força de vontade apezar de ter um sonho de pesar 55kg e sou mto baixinha tnho 1,60 de altura. Já fiz mtas dietas mas no final acabo engordando tdo de novo até mais do que pesava antes. Qria emagracer 35kg queria sua ajudaa.! Eu só mto nervosa e anciada isso me faz comer mto, eu estudo fora naum moro com meus pais passo só feriados e férias com eles sinto mta saudade e isso me deixa nervosa pra baixo e sempre acabo na geladeiraa..qria uma ajuda pra conter minha emoção e emagracer esses 35kg em um anoo.!! será q vc pode me ajudar mto obrigadoo.!

    • Fernanda Soares disse:

      Oi Marcelly,o seu comentário é 3 anos atrás,vc deve ter chegado na sua meta de 55kg.Isso deve ser uma vitória pra vc.No meu caso,eu meço 1,58m e peso 59kg,não sou muito gorda,mas minha meta é tb de 55kg.

  2. gina disse:

    ola sou de portugal mas estou a viver em Espanha.
    estou a fazer reduçao alimentar a cerca de 3 semanas ,mas ainda nao emagreci nada .fiquei desanimada mas depois li tua historia e me deu animo para continuar
    parabens pelo teu susseso beijos

    • Rita disse:

      Gina

      Amiga de Portugal, quer emagrecer mais rápido coma bastante gelatina diet, use um supositório de thiomucase a noite, e faça massagem nas áreas mais afetadas pela gordura com Triac Creme, reduza a alimentação a base de açúcares e carboidratos não coma enlatados nem refrigerantes ou água com gás, caminhe bastante e você verá rápido o resultado pernas lindas sem celutite ou flacidez! oK! meu e-mail, para trocarmos idéias é: franca_freire@yahoo.com.br Abraços

      • Rose disse:

        Olá Gina,
        gostaria de saber mais sobre o creme Triac e o supositório de Thiomucase, isso faz efeito mesmo? posso usar sem receita?

        • Lu Francesa disse:

          Isso é loucura minha gente! O q adianta emagrecer usando supositório? Vão fazer isso pelo resto da vida ?

          • Juliana disse:

            Gente… não custa nada pesquisar antes de dar uma opinião sobre um assunto! Thiomucase não é laxante minha gente, existe thiomucase em comprimidos e creme além do supositório, ele serve para dar elasticidade aos tecidos e elimina líquidos.

      • vivian disse:

        olá Rita!!
        estou uzando o supositório pois o medico me indicou…e tomando aguns medicamentos estou hj com 90 kl
        espero conseguir emagrecer pois estoui ficando doida já,
        quanto a triac onde acho isso???
        bjssss

    • lucia disse:

      oi lu boa noite me ajude esto correndo serio risco me ajude preciso perder 40 quilos mais não tenho força de vontade preciso de uma força ninguem me ajuda nem meu marido como devo começar amiga

      • Marta disse:

        Oi Lucia

        Estou repondendo ao seu comentário porque voce no fim de seu texto diz assim ” nem meu marido me ajuda” Pois bem: quem tem que se ajudar é voce primeiro. exprimente iniciar uma dieta saudavel e fazer alguma ginastica que certamente voce vai perder peso. vira ai que seu marido vai ajudar. se ele ve que voce nao se estima, como ele vai ajudar. se voce nao está doente, significa que engordou porque come mais, do que gasta. Essa história voce já conhece. cuide de si, de valor a voce. eu fico triste quando alguem espera que sejam a fazer por nós.
        umas dicas que iram ajudar voce a perder esse pezo tão desejado.
        inicie o dia com o seu café da manha habitual, uma almoço com mais verduras e uma peça de peru,galinha, ou mesmo um bife grelhado, e uma sopa apenas á noite. nos intervalos uma fruta. no fim de 30 dias diga-me qual foi o resultado.

        espero por voçe Lucia

  3. sara disse:

    oi eu sou a sara e tenho 13 anos eu quero muito da sua ajuda para eu emagresser e eu pezo 88 klos mas nao cosigo emagresser me ajude quandu vc ler vc me fala blz????
    bjss e vc me ajudar agredesso!!!

  4. oi Meu nome é Maristela, tenho 37 anos tenho 1,68 e estou com 85 kg!!
    gostaria de eliminar de 15 a 20 kg até desembro desse ano.
    como devo fazer…
    Obrigado e espero retorno!!!

  5. adriana disse:

    12/11/2009 11;20 oi eu sou adriana e tenho 21 ano tenho 1,60 e estou com 78 kg!!GOSTARIA DE ELIMENAR DE 30 A 38 KG ATER DESEMBRO DESSE ANO COMO DEVO FAZER E ESPERO RETORNO!!

    • Fernanda Soares disse:

      Oi Adriana,pela sua altura 40 ou 48kg seria muito pouco para sua altura,mas o ideal é vc pesar uns 51kg,ou seja,vc precisa perder 27kg.

      • Line disse:

        Uma mulher que mede 1.60 de altura pode pesar até 49 kgs se quiser que vai estar com o índice de imc de aproximadamente uns 18,6, que está dentro do normal. Só não pode ter o índice de imc abaixo de 18.5.

  6. Elaine disse:

    Oi Lu meu nome é Elaine e sempre que busco algo sobre dieta no google sempre vem seu blog, vc poderia me dizer como fez pra excluir 30 kilos da sua vida, eu preciso eliminar 30 kilos tbm tenho 1,64 e 100 kilos peso demais pra mim vc poderia me ajudar. Aguardo anciosa sua resposta.

    • adriana disse:

      ola meninas… adicione-me
      meu msn : drika_oliveira@msn.com
      e face book: drikinhalinda@hotmail.com.br tem br mesmo

      Conhecí um site, chamado EMAGRECERDEVEZ.

      estou maravilhada com tanta informações dedicação do autor.

      detalhe: 0800

      larguem esse negócio de oléo de coco. etc remedios milagrosos. Isso n existe!

      me adicione, tenho certeza que conhecendo essa mesma ferramenta, vcs emagreceram tbm. beijos

      adriana

  7. william ribeiro perilo disse:

    parabens vc poderia paasar a dieta q vc fez para mim
    grato

  8. Viviane Gargioni Favett disse:

    Oi, meu nome é`Viviane, tenho 26 anos 1.62 de altura e peso 101 Kilos chegei a emagrecer e fui para 95 mas engordei de novo, quero pesar 62 kilos, preciso perder tudo isso em um ano, pois preciso passar por uma cirurgia de redução de mama, e preciso estar com esse peso, pq eles ja fariam a cirurgia da retirada de escesso de pele que sobra,por favor essas duas coisas pra mim são muitos importante, me de umas dicas, a motivaçao eu tenho mas não sei como fazer. Se vc puder me ajudar serei muito grata. Bjs

  9. eryka disse:

    oi lu, tudo bem com vc menina? olha fiquei super feliz em ver seu depoimento, muito mesmo, é muito gratificante pra mim que sou gordinha ver uma gordinha alcançar seus objetivos e hj ser uma ex gordinha, eu peso 86, meço 1,62, sou bem gordinha tbm principalmente na região de coxas e nadegas, odeioooooooooooo bunda grande,já emagreci com reeducação alimentar , mas fui levada poe uma amiga a um médico que me faria potencializar meu emagrecimento e aparentemente com tudo “natural”.Aamiga caí na cilada, já não fazia mais reeducação alimentar pois não sentia fome nenhuma, uma maçã me alimentava durante todo dia, emagreci muito cheguei a 51 kilos, fiquei feia todos diziam que eu estava doente sentia muita tristeza,depressão mesmo, não tinha ânimo para nada, fora que quando o remédio acabava era aquela loucura eu tinha que compra-lo de qualquer jeito, tive tantos problemas tomando esse medicamento que em uma das minhas crises, eu briguei com meu pai ele chegou a me agredir devido o meu grau de excitação e eu revidei,ele dava na minha cara e eu na dele só sei que o negocio ficou tão sério que fomos para na delegacia, e detalhe sempre fui uma menina muito dócil, mas depois desse remédio te confesso que minha vida se arrasou, ainda hoje sou dependente desses remédios, não consigo mais fazer reeducação alimentar, os sintomas de irritabilidade estão menores e bem menores, mas os de emagrecer tbm, eu emagreço gramas, gostaria de fazer o tratamento com o vp , mas minhas condições financeiras não me permitem,de repente vc possa passar algumas dicas de como é esse tratamento e na medida do possivel vou tentando realiza lo em casa me ajudaria muito.Lu sou uma mulher que hj não sinto desejo sexual, não tenho namorado, tenho vergonha de sair na rua, e me nego a conhecer todos os rapazes que conheço no msn pois acho que eles não se interessarão por mim,(tudo sintoma da medicação) e não consigo ser diferente eu quero parar de tomar, mesmo pq tenho um filho que precisa de mim , mas eu estou me sentindo tão debilitada que não consigo ajudar nem a mim mesma, me sinto sozinha, desanimada nada que eu faço para melhorar minha vida me dá alegria,como fui mãe aos 15 anos parei de estudar e hj com 29 consegui terminar meu ensino médio, meus pais ficaram muito felizes ele acharam que foi uma vitória muito grande , eu já acho que foi a mesma coisa que nada, sabado dia 27/03/10 eu me formo em tec em telecomunicações, mas estou tão pra baixo por não estar bem fisicamente que penso até nem ir na formatura,tipo, nada está me alegrando absolutamente nada, esse éo primeiro curso que consegui concluir em minha vida, será minha primeira profissão com quase 30 anos,já cuidei do meu filho que nasceu com um disturbio neurológico desde que nasceu até os 11 anos de idade sozinha pq sou mãe solteira,e ele precisava de mim 24hrs, imagina oque é isso pra uma cabeça de uma adolescente de 15 anos foi barra, mas passou hj estou aos pouquinhos conseguindo realizar coisas na minha vida e agora já com uma certa idade que estou buscando entrar no mercado de trabalho, hj meu filho de 14 anos tenta conversar comigo sobre coisas que acontecem na vida dele, mas eu não consigo nem escutar,já sofri demais e sozinha então a minha cabeça diz que eu tenho que viver unica e absoluta pra mim, masmo pq aos 15 anos eu pesava 49kg, quando estava para ganhar meu filho cheguei aos 79, e agora sem filho nenhum na barriga já fui a quase 100, isso quando agente tem um dinheiro para se tratar se resume a nada,é muito facil para quem pode pagar uma plastica uma lipo,e etc e tal, mas aconteceu comigo, eu que sou moradora de uma comunidade carente que tenho mal mal dinheiro para alimentar e vestir meu filho, então é um caso muito dificil de se proceder eu realmente estou na margem do desespero tento hj não passar nada para amigos e familiares, quero que eles pensem que mudei masd não por dentro estou cada vez pior, eo pior de tudo é que com a diminuição do efeito do emagrecimento do remédio, vem diminuindo tbm minha vontade de lutar, tipo eu tenho a impressão de que nunca mais vou voltar ao meu peso, queria pelo mesmos chegar aos 59, mas isso parece estar muito longe,e talvez inacessível.
    Desculpe alugar seu blog para contar das angustias da minha vida, mas é que hj não posso mais me abrir com ninguem, não tenho amigos para tal coisa, na realidade não tenho nem amigos, eu me isolo,e quando li seu depoimento fiquei muito feliz, vi que vc conseguiu sua vitória, que vc foi forte e hj está colhendo os frutos daquilo que plantou, então vi que era uma pessoa que iria me entender, que eu poderia me abrir que eu tenho a certeza que vc não iria me criticar , pois quem é gorda entende gorda,creio que vc não era tão complicada assim como eu , mas o uso do medicamento ajuda que minha baixo auto estima piore. enfim deixo aqui o meu pedido de socorro e tbm gostaria de avisar as meninas que estão fora do peso que: SE NUNCA TOMARAM , REMÉDIOS PARA EMAGRECER, QUE NUNCA TOMEM, CUIDADO COM AQUILO QUE DIZEM QUE É NATURAL POIS DENTRO PODEM CONTER SUBSTANCIAS QUE NÃO SÃO NATURAIS, TENTEM EMAGRECER DA FORMA QUE A LÚ FEZ COM EXERCÍCIOS E REEDUCAÇÃO ALIMENTAR SENÃO VCS SE TORNARAM PESSOAS DOENTES, TALVEZ ATÉ MAGRAS , MAS DOENTES EM TODOS OS ASPECTOS DA SUA VIDA. DESEJO PAZ E SAÚDE PARA TODAS!
    UM ABRAÇO PRA TI LÚ.

    • Lu Nascita disse:

      Querida amiga…
      Passei pelo mesmo problema q vc e tomei remédio para emagrecer durante muito tempo. Isso me causou males irremediáveis.
      Antes de mais nada esses remédios causam DEPRESSÃO e pelo seu relato, acredito que vc já está com ela… Parei de tomar os remédios, procurei um psiquiatra para fazer tratamento para depressão e síndrome do pânico. Hj estou gordinha ainda, mas bem melhor de humor e auto-estima. Agora, após tratar os males que os medicamentos para emagrecer me causaram, e me sentindo mais fortelecida para começar a fazer um tratamento SAUDÁVEL de emagrecimento.
      meu e-mail é luluza@oi.com.br
      caso queira trocar mais idéias, entre em contato…
      Bjuxxx e boa sorte!!!!

    • viviane disse:

      meu nome e viviane tenho 21 anos moro em olinda pernambuco… ultimamente ando muito triste pois depois de eu ter meu filho nao consegir mais emagreçer no momento es tou pesando 100kg e preciso emagrecer urgentemente 30 kg em 3 meses me ajudem por favor;; muito obrigado bjs

  10. Carolina Bertanha disse:

    Oi Lu, tudo bem? Meu nome é Carolina, tenho 15 anos e preciso emagrecer 30 kg. Preciso muito emagrecer e bem rápido, pois não quero que meu namorado que mora longe de mim me veja gorda e eu também não quero casar gorda :D Como sou adolescente é pra mim difícil emagrecer… Se puder me dar dicas de como emagrecer, vai me ajudar muito. Obrigada!

    • j disse:

      fexa a boca

      • love disse:

        nossa j precisa aprender muita coisa hein,1° a escrever ,ok fexa é com ch ,depois de sua opiniao ok se é q vc tem alguma ne kkkkkkk

    • Lyly disse:

      Você tem uma vida toda pela frente.
      Pense em emagrecer para ficar bem para vc mesma e ter qualidade de vida,não para agradar namorado,vc tem só 15 anos,terá muitos homens ainda,então aproveite que ainda é nova e feche a boca,vá à endocrinologista e à nutricionista e procure ajuda,pensando sempre no seu bem-estar antes de pensar em NAMORADO!

    • RITA FREIRE disse:

      QUERIDA, leia tudo sobre diabete 2 e utilize esta dieta, funciona e muito!!

  11. Olá…
    Me chamo Danielle,tenho 28 anos,1.60m e cerca de 87kg (não me peso há 1 semana).Eu quero e preciso muito perder peso.Preciso recuperar minha auto estima.Perdi até meu namorado e sinto que meu peso contribuiu com isso.Só pretendo conhecer mais alguém qd conseguir voltar a gostar de mim mesma.
    Preciso muito de ajuda,de conselhos.Estou meio perdida.Minha maior dificuldade é manter a dieta nos fins de semana.Agradeceria muito se me aconselhasse.
    Te agradeço desde já..
    Beijoss

  12. SelMA disse:

    Oi Erika,

    Eu me sinto igualzinha a vc e passo pelos mesmos problemas. Também não tenho com quem conversar e se quiser bater um papo ,desabafar e ouvir também, vou achar muito legal.
    grande Bj.
    Selma
    selmaflordelis@hotmail.com

  13. Gabriella disse:

    Olá meu nome é gabriella tenho 13

  14. celia maria disse:

    ola!
    meu nome celia amei seu depoimento gostaria de saber onde comprar o supositorios de thiomucasee quanto custa?
    aguardo resposta no meu email

    grata

    celia maria

  15. jo disse:

    Tenho 41anos e tive minha 1ª graviz, meu filho tem 9meses, até agora so to emgordando, qdo eu amamentava comecei a perde peso rapidinho, mas voltei a trabalhar e já emgordei 9k, qdo fiquei gravida eu pesava 63k e hoje estou com 77. SOCORRO ! o que posso fazer se eu já nem janto so almoço,tudo bem que como bem no almoço mais é so.
    Me diz o que posso fazer…

    Obrigada

  16. suany disse:

    tenho 1.49 tenho que persa 55kg preciso magrecer 16kg até o final do ano o que eu faso

  17. Dany disse:

    Olá meu nome é Daniela tenho 17 anos peso 82 kg
    e tenho 1,62 m
    já tenteei ser “amiga” da mia e da ana
    maiis não consigoo
    preciso muito perder 30 kg
    não sou feliz do jeito que eu estou
    me sinto Orrível ridicula perto de gente magra
    sou muito gorda ,minha mae pesa 53kg eu peso quaze 30 kg a maiis que ela,me ajude por favor eu necessito msm da sua ajuda não querro continuar assim!
    desde jáá Obg,
    Beeijo’s Danny

    • RITA FREIRE disse:

      Querida, precisa ter força e se amar. Leia tudo sobre diabetes 2 e faça a dieta recomendada.
      Pense que, o exemplo é vc que tem que dar a aguém e não os outros a te dar alguma coisa.
      E na consciëncia de vc mesma, poderà fazer alguma coisa por vc, penso que vc esta fazendo muito a pensar nos outros.

  18. Carla disse:

    Bom Dia,

    Vi o seu relato e quero pedir a sua ajuda. Tenho 34 anos meço 1,62 e estou com 76 quilos, gostaria de emagrecer pois ando com a minha auto estima lá embaixo.Mande uma dieta para mim.
    Um abraço.

    Carla

  19. vanessa disse:

    eu sou vanessa tenho 20 anos e quero muito perde 30 quilos eu tenho 1,70de altura e me acho supee gorda

  20. vanessa disse:

    Vi o seu relato e quero pedir a sua ajuda. Tenho 20 anos meço 1,70 e estou com 94 quilos, gostaria de emagrecer pois ando com a minha auto estima lá embaixo.Mande uma dieta para mim.
    Um abraço.

  21. vanessa disse:

    Comentário por vanessa
    25 de setembro de 2010 às 10;09

    Olá meu nome é vanessa tenho 20 anos peso 94 kg
    e tenho 1;70
    preciso muito perder 30 kg
    não sou feliz do jeito que eu estou
    me sinto Orrível ridicula perto de gente magra
    sou muito gorda ,minha mae pesa 70kg eu peso quaze 24 kg a maiis que ela,me ajude por favor eu necessito msm da sua ajuda não querro continuar assim!
    desde jáá Obg,
    Beeijo’s vanessa

  22. oi,meu nome é simone já tomei varios medicamentos e resolvi ,para por motivos de consequencias do remedio que tomei por muito tempo hoje tenho pressao alta, gostaria de saber como faço para emagrecer sem formulas.já perdi ate 10 quilos em um mes .agora está dificil perde estou com 35 anos o que vc me indicaria para perde rápido.

  23. maryana disse:

    olá lu estou aqui como mais uma gordinha prescisando de
    suas dicas..há 3 anos atrás fiz uma dieta ond econseguir perder 22
    kilos fiquei no meu peso ideal 62 kilos hoje voltei a estaca zero
    estou pesando 93 kilos e tenho só 1,62 estou me sentindo uma pessoa
    depressiva eu presciso de ajuda não sei mais o que faezr pra ser
    sincera ja pensei até em me matar meu corpo não ajuda tenho quadril
    muito largo e uma bunda enorme no meu trabalho sou motivo d
    echacota pra todos.. nãoa guento mais essa situação me ajude lu não
    sou rica e tbm pra comprar todos os itens de uma pessoa q faz dieta
    e pra completar minha idade não ajuda muito tenho 32 anos e não
    consigo emagrecer como há 3 anos atrás.. vou esta esperando a sua
    resposta minha querida.. um forte abraço

  24. Larissa disse:

    Bom apos le os comentarios vi q n estou só na briga cotra balança(digo comigo mesma pq a balança só me pesa) tenho 14 anos e peso 105Kg sei q estou absurdamente acima do peso. Minha sorte é que graças a genetica(por parte d mae) eu aparento ter muito menos… Bom vou logo ao ponto: tenho q emagrecer 45Kg em 3 anos (isso claro q junto com os estudos q sao um caso à parte) mas no 3 ultimo ano n vou ter tempo pra nada pois só vai ser meus estudos, sei q é relativamente um bom tempo e q dá p ser até mais kg ou em menos tempo e q preciso comer d 3 em 3 horas fazer execicio… Eu estou correndo mas confesso q na ultima semana relaxei qeria q vc’s me endicassem algum modo d me manter focada no meu objetivo q todas vc’s sabem q n é facil… Bjos lari

  25. Vitor disse:

    Oi, eu tenho 15 anos, pesava 110kg, fazia regimes e mais regimes e nao conseguia emagrecer nunca, tentei de tudo e nada deu certo, entao fui a velha tatica do fecha a boca. Reduzi a comida bruscamente, comia pouco e confesso que as vezes ficava com fome, mas quem emagrece sem passar fome? junto com a redução da alimentação eu fazia academia, 1 hora de aerobico por dia e uma musculação leve, me segurava pra nao comer doces e bobagens e o resultado foi muito bom. Eu emagrecia 2kg por semana inicialmente, isso durou um mes, perdi bastante peso, continuava com a boca fechada só comendo o essencial, meu corpo ja estava acostumado com aquela quantatidade de comida e com isso fui emagrecendo, sempre me pesando e lutando e hoje peso 80kg. Quero chegar aos 70 e parar, creio que dentro de uns 3 meses ja consigo esse feito. A dica que deixo para quem quer emagrecer é a seguinte: Feche a boca e faça exercícios, os resultados vem com o tempo, nao se desespere quando nao emagrecer em tal semana, pois foi um deslize, alias, ninguém é perfeito!

  26. elisiane garbossi disse:

    Olá meninas ….
    meu nome é elisiane hoje dia 22/03/2010 subi em cima de uma balança e deu 100 kilos isso me deixa maguada por dentro mais por fora tendo ser uma menina feliz tento magrecer mais sou sozinha meus pais fala um monte que sou gorda e etc mais nunca param e pergunta voce precisa de ajuda ? eu tenho 15 anos os meninos que eu gosto que sinto vontade de ficar com eles sempre falam não pra mim , ou então sempre eu coloco uma roupa em mim não me sinto bem fotos só tiro do rosto pra cima odeio meu corpo me sinto mal vai fazer uma semana que comecei a fazer caminhada meu pai ainda fala que caminhar não adianta nada mais eu acredito que vai me ajudar sim estou querendo entrar numa academia mais rapido possivel meu sonho é ser medica clinico geral só que tem fez que esse dessespero de ser gorda me faz querer desistir de tudo mais sabemos que não é facil assim pensamos que vamos dormi gorda e acorda magra ou então que ira aparecer uma fada e realizara seu sonho em ser magra não é assim e creio que não vou desistir esse depoimentos me deram mais forças ainda quero subir na balança e pesar 55 kilos tenho 3 irmãos e 1 irmã eles são todos magros só eu que sou gorda isso me deixa tristee choro quando vou dormi ja até pensei tambem de para de estudar só que eu sei que não vou desistir que ainda esse anos vou chegar aos 55 kilos reduzir o maximo de comida que eu puder obrigado gente pude me desabafar aqui
    fica com deus e boa sorte a todos nos !

    • Patricia disse:

      Olá, Elisiane!
      Vc e um menina em plena adolescência. Te compreendo, pois vivo na constante busca de perder peso.
      Procure nao se lamentar e jamais sinta pena de vc. Ate porque tem muitas gordinhas lindas, o que importa mesmo e a sua essência. Mas já que nos mulheres queremos estar bonitas por dentro e por fora, vou dizer o que ando fazendo…
      Comecei a fazer caminhadas de 1h por dia. No inicio comecei caminhando 30 minutos e fui aumentado gradativamente. Fui a uma nutricionista e estou me esforçando para seguir as orientações, ainda nao sigo 100%, mas já melhorei muito a minha alimentação. Com relação a alimentação, estou pensando em entrar para o VG. Se puder, faca uma hidroginastica, ajuda demais e ameniza a sobrecarga nas articulações, um vez que estamos pesadonas demais.
      Tenha calma, sei que nao e fácil, mas vc e capaz. Siga essas dicas que com o tempo ira eliminar seus quilos extras.
      Mas, o primeiro passo e se amar do jeito que vc e. Outra coisa, nao espere seus pais oferecerem ajuda, convide eles para uma conversa e diga que precisa de muita ajuda. Peca para marcar um medico endocrinologista, uma nutricional e um academia. Caso nao possa ir para a academia, faca caminhadas, como já te disse.
      Siga em frente, tenho certeza que vc sera uma medica muito bonita! Que Deus te fortaleça! Um beijo.

  27. Daniela disse:

    Ola nossa estou muito feliz por ver que voce conseguiu chegar na sua meta, parabens! Eu tenho problema de tireóide e a minha é a que engorda, eu pesava 56 kilos e hoje peso 86 kilos ja entrei em depressao pois nao consigo me acostumar com esse peso,sera que poderia me ajudar pois preciso perder 36 kilos e nao consigo!

  28. Lari disse:

    Gostaria muito emagrecer e fiquei feliz quando li essa história de sucesso,as vezes eu desanimo e começo a comer tudo o que vejo pela frente,mais o que eu queria mesmo era ter força de vontade para conseguir perder 30 kg,bom depois dessa história de sucesso fiquei mais motivada e com fé em Deus conseguirei perder os 30 kg.Se eu conseguir atingir minha meta prometo que deixarei um comentário!!!

  29. Lana disse:

    Oi…

    Veja bem, tenho 24 anos, 1.58 m e 68,6kg…tenho sobrepeso e como, relativamente, pouco. Evito carboidratos, refrigerantes, frituras e bebidas alcoólicas. Já fiz tratamento com Femproporex para emagrecer, perdi 15kg em 1 mês, mas entrei em depressão e 2 anos depois quase voltei ao peso inicial, 12kg a mais. Agora, tenho uma vida super agitada com trabalhos e faculdade, tento me alongar todos os dias e fazer qualquer exercício regular por 30 minutos. Ainda sou fumante. Ainda assim, não consigo perder peso. Essa madrugada (hora que trabalho)comi uns 6 biscoitos cream cracker e 3 horas depois minha barriga estva roncando com violência. Quando ela ronca tenho vontade de vomitar, minha pressão abaixa, fico tonta e com fortes dores de cabeça. Principalmente, no período menstrual. Não sei mais o que fazer. Minha estima está condicionada ao meu peso, infelizmente. Atualmente visto 42, mas, só me sinto atraente quando visto 40…sei que a gente não se resume ao peso, entretanto, é algo que sou refém. Se alguém souber alguma saída saudável, por favor, me ajude! Venho visitar o blog pra ver as respostas. Obrigada…

    • Lu Francesa disse:

      Oi querida, vc já procurou ajuda de uma nutricionista ? De repente ajudaria, as vezes comemos menos do q deveríamos e isso não ajuda a emagrecer, comendo certo, fazendo exercício físico vc emagrecerá :) A “luta” contra a balança é eterna, temos q aprender a lidar de uma forma menos sofredora e mais saudável.

      Bjos,Lu.

  30. Priscila Lima disse:

    Olá,sou a Priscila, tenho 17 anos, 1,65 de altura e praticamente 100 quilos, preciso urgentemente de ajuda não tenho condições para fazer um tratamento.
    Já pratiquei academia durante uns 6 meses e tava dando um pouco certo , porém eu sair me desanimei.
    Amo muito esportes, caminho quando tem alguma pessoa pra ir comigo, ando cerca de 50 minutos até chegar ao meu colégio ida e volta. Quero chegar ao meu peso ideal mais ou menos uns 65 quilos, pois minha altura não iria prevalecer ao meu peso . Ajudem -me por favor, mais informações entre em contato urgente .

  31. alane dutra disse:

    ola me chamo Alane tenho 19 anos 65 kg e 1,68 alt. Mais como toda mulher quer emagrecer entao so mais uma incluida nessa ideia, gostaria da perder 8 kg alguem poderia me ajudar ou mandar algumas orientações pra mim poder chegar nesse peso que quero se poderem me respondam por favor .. obrigada

  32. Maryh disse:

    Oi meu nome é Maryh….tenho 14 anos peso exatos 84 quilos…. 1,52 de altura…e gostaria de saber exatamente oque voce comia….e se voce tem tendencia a engordar???..estou realmente muito triste com meu peso e com migo mesma….bjss

  33. Talita disse:

    Olaaa, como vai?
    Bom, eu sou a Tata, tenho 21 anos…até os meus 14 era super gordinha, um certo dia minha mãe foi ao VP (vigilantes do peso) e quando ela voltou de lá, me explicou tdo como funcionva e decidi fazer, eu pesava 79kg e cheguei aos 58kg em 7 meses…enfim, em 2009, 5 anos depois eu sofri uma crise amorosa, entrei em depressão e recuperei tuuuuuudo, estou com 78kg, absurdo, estou deprimida, mas não desisto, sempre começo, mas não consigo terminar uma semana na reeducação alimentar…
    minha proposta é a seguinte, gostaria de juntar algumas pessoas, que fizessemos amizades, uma reunião por semana, se possível. conversas pelo telefone, e-mail, tudo isso dá força um ao outro, espero que queiram participar da corrente, por enquanto tem eu com 78kg e uma amiga com 105, por favor, não fique envergonhado/a, venha viver melhor com a gente…

    meu contato: custodio-talita@hotmail.com
    talita
    19/06/11

  34. Tammy disse:

    Bom meu nome é Tammy tenho 16 anos e peso 110 kg,
    eu ja tentei varias maneiras de emagrecer ja frequentei academias passei a comer apenas carne branca como frango peixe sempre cozido e grelhado, o máximo de tempo que levei uma dieta foi dois meses me decepcionei ao sobir na balança e ver que tinha perdido apenas 4 kg com todo auele esforço que eu avia feito. Eu gostaria que me desse alguma diaca pois meu amigos e familiares só sabem apenas me criticar dizendo que sou relaxada que é simples preciso apenas feichar a boca, não aguento mais servir de vela para minhas amigas nunca pego gatinho nenhum minha meta é chegar aos 75 pelo menos mais eu não vou desistir novamente vou insistir e tentar.
    Obrigada Beeijos :D

  35. catia disse:

    Boa tarde eu tenho 16 anos e engordei bastante no ultimo ano, a cerca de um ano pesava 51kg hoje peso 65kg e tenho apenas 1.57m estou muito gorda, todos me perguntam como engordei tanto, eu as vezes como demasiado, e fico muito triste, não gosto de me ver assim, as minhas roupas não me servem, canso-me facilmente, ando a tentar emagrecer mas é muito dificil, ninguem me ajuda, tenho que fazer exercicio escondida evitar comer tudo o que faz mal e que me estão sempre a oferecer é horrivel, adorava voltar aos meus 51kg mas não sei se aguento.
    agradecia muito que me ajuda-se obrigada.

  36. Tati disse:

    Oie,
    Sou assim como a maioria de vcs, baixa auto estima, 20kg acima do meu peso, não estou saindo com minhas amigas por não me sentir a vontade comigo mesmo, sempre q saio volto pior pra casa pq fico me sentindo mal, feia e como se os olhos das pessoas, principalmente homens não me vissem mais, então resolvi fazer como a LU, devemos esquecer de emagrecer rápido, emagrecer exige tempo, afinal levamos quanto tempo pra ganharmos esses quilos extras? não é da noite pro dia que vamos perdê-los, comecei uma dieta pela milhonésima vez, mas estou mais certa de que não será em um mês, será em seis meses a um ano… aff, como tenho sentido o tempo passar devagar nesses dias, fico ansiosa pra que as pessoas vejam os resultados… pra que minhas roupas sintam os resultados… mas o tempo se encarregará disso, não é facil, concerteza, mas temos que ter um compromisso com a nossa felicidade, se não estamos felizes gordinha, devemos nos amar e dizer: è possível!!! estou fazendo a dieta dos VP e escrevo tudo que como, calculo pontos, e faço exercícios todos os dias, mas sei q as coisas acontecerão naturalmente… só peço a Deus que me acompanhe nessa meta e que eu seja parceira da minha felicidade e não aquela que irá destruí-la, quero voltar a me vestir e me sentir feminina, bonita, quero ter prazer em me olhar no espelho, quero sair e me sentir segura e isso tudo só eu posso fazer, né Lu? um dia após o outro e venceremos! Não podemos esquecer que emagrecer trata-se de uma mudança de hábito, mudança não é por um período, sei que não posso, nem quando chegar ao meu peso parar de malhar, voltar a comer tudo de novo pq nada terá valido a pena, resolvi MUDAR e isso será pra sempre, um compromisso com a minha felicidade! #DEUSMEAJUDE e colegas tb precisamos uma das outras, precisamos desabafar e dizer sim o que mais nos incomoda e lembrar: Não existe emagrecer em duas semanas… o tempo e paciencia são nossos maiores aliados!

  37. sandra disse:

    oi… sou a sandra tnh 21 anos e preciso emagracer pelo menos 46 kg.. faço bicicleta, como saladas e grelhados e cozidos . nao como massa nem batata nem arroz. mas n vejo resultados… eu engordei devido a gravidez me ajudem por favor.

  38. dany disse:

    olá!Tenho 27 anos, 1.67 e 105 kg. Engordei 20 kg na miha gestação. O meu bebê hoje está com 8 meses e meio, e eu continuo com o corpo de grávida. Só que pior, pois a barriga não é mais dura, e sim flácida e com um monte de estrias da grossura de um dedo.
    Perdi a vontade de fazer amor com o meu marido ,por causa da vergonha que sinto do meu corpo. Os meus seios era a única coisa que eu achava bonito em mim…hoje por causa da amamentação, ele bate praticamente no meu umbigo. Só ando triste e deprê…fico o tempo todo em casa, cuidando do meu bebê, passando ,lavando ,faxinando e cozinhando…o tempo que me sobra é pra comer doces, bolachas e porcarias…é a unica coisa que me consola…COMER!!
    quero as coisas pra ontem…consegui perder 4 kg em uma semana…fiquei praticamente sem comer, fiz bastante exercícios aeróbicos, e fora os afazeres domésticos…então perdi esses 4 kg voando…mas como o corpo nao aguenta, na próxima semana comia igual uma doida e ganhava tudo que havia perdido.
    nao me cuido mais…só sei lamentar… Tenho ódio de mim mesma por me fazer de vítima.
    Bom é isso…foi só um desabafo… MEu esposo, é super gato, e meu filho parece um principe de tão lindo que ele é… tenho tudo pra ser feliz , porem não sou. Unicamente por causa da minha obesidade. Conheço a palavra de DEUS , e sei que tudo posso nAQUELE que me fortalece …mas o que mais devo fazer???? Dieta faço desde os meus 10 anos. MAs sempre do meu jeito… Gostaria que existisse um BOTÃO que eu apertava e eliminaria os 30 kg…e doaria a banha toda para as pessoas da áfrica.
    estou cheia agora…acabei de comer salpicão com um copão de suco. E são exatamente 02:45 am…Ë so isso…valeu!

    • vanessa disse:

      olá,
      o importante é a motivação e autoestima.
      tem que compartilhar experiencias… criar amizades que dêem força… para conseguir chegar lá!

  39. tania disse:

    oi lucia eu to na mesma situaçao que vc amiga,nao consigo ter força de vontade preciso perder 20 kilos mas tbm nao tenho ninguem que me de uma força e sozinha é tao dificil…. entra em contato comigo quem sabe a gente possa se ajudar,um abraço. espanha.brasil@yahoo.com.br

  40. priscila disse:

    oi eu me chamo priscila eu fiz um regime que durante 3 meses eu perdi 30 kilos . sò 3 meses

  41. Natália disse:

    oi,tenho 16 anos e preciso eliminar 30 quilos,tenho 1.52 de altura,sou baixinha,e estou com 70 quilos.Estou muito deprimida,já desisti de muitas coisas na minha vida,uma delas foi os meus estudos,deixei de estudar porque tinha vergonha do meu corpo,não saio mais de casa,não tenho amigos,e isso me deixa muito triste,queria uma amiga que me ajudasse.Preciso mudar urgentemente e voltar a viver,por favor me ajudem meninas!Quem quiser ser minha amiga add eu no msn tá laah-natalia@hotmail.com ou emoxinha.natih15@hotmail.com

    Oii Priscila,que regime é esse ??
    beijoos!

  42. vanessa disse:

    meu nome e vanessa e tenho 14 anos estou com 64kg e estou desesperada pois depois que o meu pai faleceu comecei a comer deseperadadamente como refugio agora procuro alguem que me de suporte para eu encarar esta batalha ! espero que chegar ao pesso ideal vou começar apartir de hj a ser uma nova menina pois nao estou satisfeita com o meu corpo e tdos que amo se afastaram vou comoçar com fe a fazer uma dieta e logo quando isto resolver irrei escrever a vcs novamente bjks!

  43. raque disse:

    se vc emagrecer 38 k vc morre porq ninquen adulto pode pesar 40 kilos….

  44. Gisa disse:

    É gente! Estou na mesma situação!
    Sou a Gisa, tenho 37 anos, 1,59 de altura e meu peso é 94 kilos.
    Estou desesperada, com a auto estima muito baixa e pretendo começar a frequentar as reuniões do Meta REal, alguem conhece? É um programa alimentar como Vigilantes do Peso… estou esperançosa.
    Pra mim não funcionou o VP. Não consegui seguir… mas sei que é um programa sério e conheço pessoas que se sairam muito bem!
    PRECISO ELIMINAR NO MINIMO 30 KILOS PRA COMEÇAR A VIVER. Estou me sentindo muito mal… Me ajudem, por favor.
    Meu e-mail é glmsantos@gmail.com Se alguem quiser manter contato, será um prazer.

  45. Andrea disse:

    Olá.
    Bem, eu nem posso reclamar muito. Tenho consciencia de que os quilos a mais são culpa de meu geito ancioso. Eu sempre fui magra e com 17 anos engordei um pouco. Estava com 70kg(dois quilos acima do peso,apenas)e 1,65m. Casei em 2004 e cheguei a uns 84kg. Mas sei que não tenho dificuldade para emagrecer. Só falta força de vontade.De 2004 pra cá eu emagrci umas duas vezes e engordei de novo. Agora comecei uma redução de calorias e diminui uns tres quilos ( estava com 85kg). Minha meta é chegar aos 67kg. Não será dificil pra mim. Depois é só tentar manter. Recomendo bastante água, exercicios e controle na gula . É isso aí pessoal!!!!!!

  46. Pamela disse:

    Ola tenho 21anos 1,54 de altura e 79 kilos, estou tomando remedio para emagrecer pois ja tentei de tudo e estava desesperada! minha auto estima estava no zero, meu marido me humilha muito pois qdo nos casamos eu tinha corpinho violao pesava 49 kilos, porem ja passei por duas gravidez e ele nao entende isso, bem claro q nao me cuidei depois q tive meus filhos! bem ja tentei tudo q é dieta! até q resolvi e
    comecei a tomar sibutramina ha 15 dias e ja perdi 6 kilos! isso mesmo eu estava com 85kilos! estou super animada preciso chegar pelo menos nos 60kls. volto daqui 15 dias para dar noticias bjs…

    • Lu Francesa disse:

      Oi querida, tente se reeducar, pq o difícil não é emagrecer, é manter! E tomar remédio não é a melhor solução, não dá para tomá-lo o resto da vida para poder manter o peso, pense com carinho ;)

      Bjos,Lu.

  47. Jana disse:

    Boa tarde!
    Me chamo Janaina,tenho 36 anos,1,78cm e peso 125kg.Sempre fui um pouco cheinha,mas nada demais,até que a uns 5 anos começei engordar muito…muitoooo,quase 1 kg por dia!!!Fui a 4 medicos,todos disseram que era por causa que havia parado de fumar,e porque estava trabalhando sentada(além de gordura inchava inacreditavelmente).Me deram antidepressivos e remedio para emagrecer,até que descobriram que eu estava com hipotireoidismo severo(meu TSH era mais 100,quando o normal seria até 5).Mas quando descobriram o que eu tinha,eu tive outra surpresa,estava grávida!!(tomando anticoncepcional certinho,acho que a anfetamina cortou o efeito),portanto não podia usar doses altas de remédio para o controle da tireoide,foi uma gravidez de altissimo risco,com direito a pré eclapsia desde o inicio,internações e mais internações…ao final dos 8 meses de gestação estava com 140kg..mal caminhava,pois meus joelhos não dobravam mais de tanto inchume.Claro que abusei,e muito…me olhava no espelho,me desesperava e comia…e chorava e comia…eu era linda,e em pouco tempo havia virado um monstro…
    Agradeço a Deus por minha filha ter nascido bem,perfeitinha e linda..muito linda…e também pelo meu marido,que sempre esteve do meu lado e me apoiou..Apesar disso,apos o nascimento a depressão veio,e a cada dia via que era mais dificil voltar a ser “eu mesma””eu de antes”…se passaram 3 anos e 6 meses…e estou na mesma,meu marido é psicologo,e me ajuda bastante,mas não sou feliz…faço tratamento para depressão,a tireoide esta controlada…mas não consigo emagrecer…sempre penso só mais hj vou comer a vontade,amanha começo dieta …mas o amanha nunca vem…
    Como engordei muito rápido,minha barriga ficou em forma de avental,totalmente caida,e as estrias tomaram conta do meu abdomen….Sempre fui adepta de exercicios,fazia academia 3 a 4 x por semana,hoje não posso mais…minha coluna não me aguenta,minhas pernas doem e doem e doem demais…
    Preciso de ajuda…embora desabafar com vcs já é um começo.
    Como sempre falava..amanha vou começar uma dieta….mas agora acho que vou começar hoje…espero que quando escrever novamente tenha novidades.
    Boa sorte a todos
    Bjus
    Jana

  48. Princess of Darkness disse:

    Olá…
    Gostava que me pudessem ajudar… eu tenho 15 anos e peso 80 quilos :x
    E eu queria mudar para melhor… mas é dificil..
    Mas queria mostrar a todos que sou capaz de emagreçer , mostrar as pessoas como eu mudei por dentro e por fora
    Eu gostava de ter sugestoes de emagrecer rapiido… Por favor ajudem-me..

    • carla gomes disse:

      e so substituir o cafe da manhã e a jantar por um copo de ração humana
      bata 2 colheres no liquidificador com leite,uma pitada de acuçar, e uma fruta de sua preferncia
      e poder almoçar, mais em menas quantidade

  49. carla gomes disse:

    Meu nome e Carla, moro em são joão de meriti tenho 31 anos e fui no Endogr.. e descobrir
    que estou com 104 quilos estou desesperada estou fazendo dieta,estou usando Tambem
    o thiomucase que e muito bom pra emagrecer, estou tomando ração humana que tira totalmente a apetite, A 2 anos atrás conseguir emagrecer e chegar
    ao 77 quilos mais abuzei de novo, vou emagrecer até o natal pelo menos 15 quilos
    concerteza
    pela manhã ração humana com uma fruta e leite desnatado batido no liquidificado
    no almoço 2 colheres de arroz,legume, e frango grelhado,
    a tarde uma fruta
    a noite ração humana

    depois falo quanto eu perdir
    bjs

    • Suelen disse:

      quando se come ração humana naum pode esquecer de tomar muita agua.. senão , nao tem efeito nenhum….pelo contrario, vc fica com prisão de fentre e dificultades para evacuar….
      pense nisto….se caso vc naum evacuar, sua barriga fica maior ainda…..

  50. vania da conceição antunes borges disse:

    ola tia lu queria perde 40 quilos mais eu fiz uma cirugia de uma fissura ja tem 18 dias sera que eu posso usar o tiomucase agora vc poderia me respondemuito obrigada…

  51. marta disse:

    Olá tenho 24 anos, 1.60m, peso 110kg e gostaria de emagrecer 40 quilos será que pode me ajudar?

    • Lidyhara disse:

      tenho o mesmo problema que vc a diferença é que tenho 13 anos e 1.76 de altura queria muito emagrecer sofro muito na escola por favor alquem ajude nós 2 …..

  52. mari disse:

    ola meu nome é mari estou tomando femproporex pra me ajudar a emagrecer cera q estou fazendo a coisa certa tenho 1.64 e peso 68 kg por q sozinha não consigo parar de comer sinto muita fome.

  53. Suelen disse:

    Ola para todas!!
    Bom tambem fiz vigilantes do peso, é muito bom …
    Eu comecei a engordar quando perdi meu segundo bebe, estava gravida de 9 semanas. Tenho uma filha que vai fazer 5 anos neste mes( novembro),na gravidez dela engordei só 7 kg, antes de engravidar eu pesava 68 kg e quando ela nasceu eu estava pesando 75kg(tinha 20 anos). Tenho 1,75 de altura, mais ou menos uns 40 dias depois que ela nasceu eu estava pesando 60 kg….e foi assim durante todos esse anos. Quando foi janeiro de 2011 engravidei e em abril eu perdi, foi então que descobri que tinha problemas na tireoide, engordei 22kg com tudo o que aconteceu. Em agosto resolvi fazer Vigilantes do Peso, eu estava com 82 kg, 1,75 de altura, e 24 anos. Fiz durante 2 meses e emagreci 7 kg e comecei a pesar 75 kg, ai engravidei de novo ( descobri em 5 de outubro) e sai do programa, depois de 7 semanas perdi o bebe outra vez (por causa da tireoide), ate agora não consegui voltar, ainda esta muito recente, mas tambem nao engordei, estou pesando os mesmos 75 kg, estou dentro da faixa de peso saudavel para minha altura, mas, não me sinto bem, para mim, estarei bem quando estiver pesando 65 kg…. se não conseguir sozinha, ano que vem volto para o VIGILANTES DO PESO, porque sei que lá funciona. Vou tentar fazer sozinha ,ja conheço o método e tenho todo material, só não vou pesar toda semana, como acontece no programa.O importante é pensar em metas menores, como por exemplo 800 gramas por semana, porque assim é mais facil de vencer do que vc pensar num todo
    Ex: emagrecer 800 gramas por semana = 3,2 kg no mes. Se voce pensar em 3,2kg/ mes fica muito vago, parece mais dificil de alcançar.

    OBS: No vigilantes voce perde peso num todo e qualquer 200 gramas e´motivo de felicidade, se caso voce queira perder SÓ a barriga ou outra gordura localizada, fica mais dificil, voce tem que fazer exercicios especificos, como por exemplo abdominais.
    VIGILANTES DO PESO É PARA VIDA TODA, ALGO QUE SE APRENDE E NUNCA MAIS ESQUECE, É IGUAL ANDAR DE BICICLETA, VOCE FAZ SEM SABER QUE ESTA FAZENDO!!!

    Boa sorte para nós, e volto aqui quando eu emagrecer !!
    Estou me desafiando publicamente, tenho um casamento para ir dia 10 de dezembro, pretendo emagrecer 5 kg ate lá. Depois volto aqui para contar se consegui e quanto eu consegui…

    beijinhos….

    • vanessa disse:

      olá,
      legal entrar e ver seu depoimento… pq eu estava pensando em ir conhecer o VP e vc me animou!
      tens msn para trocar ideias?
      abraço,
      vanessa.

  54. willyams disse:

    ola eu tenho 15 anos eu peso 100kg e tenho 1,75 de altura quero perder 40 kg daqui pra o carnaval voce tem como me ajudar conto com voce !!!OBRIGADO!

  55. PAMELA disse:

    oi LUCIANA eu queria saber se tenho chance de imagrecer 45kg tenho 13 anos eu quero imagrecer em 1 ano será que é posivel imagrecer 45kg em 1ano tua opiniao é importante para mim…bjsss PAMELA

  56. ola sou de curitiba, tenho 26 anos e a um ano engordei 30kg, e esses que quero eliminalos hj estou com 110kg, e nao me sinto muito, pago academina mas nem sempre eu vou, meu marido briga comigo diz q nao tenho força de vontade mas na vdd e q nao gosto de academia. gostaria da sua ajudaq
    uma grande abraço

  57. Monique disse:

    Olá eu tenho 14 anos,axu ki ja peso uns 75 quilos’eu queria emagrecer,mas eu não consigo’
    e sou um pocu baixa,de uns meses pra ca comesei a engordar,por fca mas dentro de casa,pq eu naun gosto de fze academia” Oq que eu devo fazer?

    bjss Monique

  58. izadora disse:

    ola,
    tenho 21 anos e peso 75k e gostaria muito de emagrecer, gostaria de perder uns 10k, o que posso fazer para alcançar minha meta?

  59. mariaah disse:

    Gente eu ja fui super super gorda com 19 anos estava pesando 90 kg com 1,55 de altura mais fiz a dieta vp tambem conseguir emagrecer 17 kg em 3 meses e estou ainda nessa luta contra o meu peso quem quiser uma ajuda estou ai so fala comigo meu msn mariaah.vip@hotmail.com meu contato e espero que vcs consigam beijos suas lindas.

  60. Isabella disse:

    Bem meninas, eu não sei muito bem o que fazer, eu tenho 26 anos me caso em dezembro e teria que emagrecer pelo menos uns 40 kilos, eu queria muito criar um grupo de apoio, tipo vigilantes do peso, mesmo pela net, se alguém estiver interessado, acho que podemos nos ajudar, bjs

    • Lívia disse:

      Oi Isabela!
      Gosto muito deste blog e também adorei sua ideia de tentarmos reunir um grupo e nos darmos forças pra emagrecer. Eu também tenho 26 anos e quero perder, até o fim de 2012, 30 quilos de gordura. Se tiver interesse, me mande seu email que entrarei em contato.
      E muito obrigada Lu Francesa, por proporcionar este tipo de encontro e local, onde as pessoas ficam a vontade de falar sobre seus problemas relacionados ao peso.

      • alne disse:

        oi meninas, vcs criaram o grupo?

      • Ana Paula disse:

        Oi livia.meu nome e Ana Paula e tenho mto interesse entra no grupo… preciso emagrecer 30 kilos tenho 1,58 de altura..ando mto pra baixo, eu era mto feliz gordinha mas estou com um problema de gordura no figado e terei q emagrecer, dai estou precisando de ajuda, dividir experiencias, pois nao sei fazer dieta… ja estou co acompanhamento medico mas me sinto sozinha.. pois e mto dificil… obrigado pela atencao.

  61. maria luciana disse:

    estou muito gorda com 92kilos e minha altura e 1,62 preciso urgente emagrecer mais não consigo me ajude por favor um abraço

  62. tamires disse:

    Oi meu nome é Tamires tenho 12 anos e peso 69kg e tenho 1,64 de altura , ou seja sou obesa , antes nem ligava pro meu peso mas de uns tempos pra cá , eu estou me sentindo muito mal, eu pesava 72 e emagreci esses 3kg em 6 dias , eu me odeio já pensei em me matar por ser a garota mais gordaaaaaaaaaaaa do universo , eu sou uma baleia , então como ainda não estou satisfeita eu quero pesar por volta de 41 a 50 ou seja cerca de 20kg e quero emagrecer bem rapidinho tipo 2 semanas agora eu vou parar de comer literalmente vou comer 1 colher de arroz com feijão e ovo cozido e mais nada eu quero muito emagrecer e se não conseguir me mato !

    • Lu Francesa disse:

      Oi Tamires,

      Como vc eu era gordinha qdo eu tinha a sua idade, eu tinha ainda mais peso que vc, e sei como não é legal, mas isso não é motivo para vc se matar, a vida é muito mais do que o nosso corpo, ele não tem grandes importâncias, o mais importante é a saúde, nossa família e amigos, que sempre nos aceitam e amam como nós somos. Procure ajuda, vai a uma nutricionista, faça esporte e vc emagrecerá, mas vá com calma, não precisa ter pressa.

      Se cuida

      Beijocas,Lu.

    • Se Joga disse:

      Na real, se mata mesmo vai, você quer emagrecer 20 kg em duas semanas ?
      Tem que amadurecer mto ainda, vai pra academia e tira essa bunda do pc e vai malhar que tu emagrece 20 kg em 5 meses no minimo.
      Agora, ve se nao fala merda com merda, sempre faça ess apergunta pra voce.
      Quanto tempo voce engordo? Uns 3, 5 anos ? e agora voce quer perder o peso ganho em 5 anos em 2 semanas ?

  63. Solange duarte. disse:

    olá, tdo beim ? oi luu eu preciso emagrecer urgente, tenho 1,50de altura e to com 80kg,sou meio preguiçoza naum gosto de ir a academia ja tentei mais me canso mt,qual a melhor maneiraa de me ajudar a emagrecer.. isso ta qase me causando depressão pelo meu peso, gostaria mt se me ajudasse meu msn ta ai bah_sad@hotmail.com

    obrigada desde já”

  64. TAT disse:

    Ola meu nome é Tatiana, moro em Manaus-Amazonas, nunca fui magra, já nasci pesando 4 kilos, agora aos 30 anos resolvi fazer uma reeducação alimentar, inclusive estou postando minha história em um blog, faço várias pesquisas na internet isso esta me ajudando a naum cair em armadilhas como efeito sanfona e emagrecimento rápido, eu já perdi 12kilos desde janeiro de 2012 p/ ká, mais ainda falta muito para eu chegar em 70 kilos, hoje tenho 1,65 de altura e peso 120 kilos, estou utilizando o óleo de coco, e já sinto muitos efeitos positivos da diminuição, kero retornar aki e dizer que não preciso mais emagrecer pq alcancei minha meta…rsrs. em nome de Jesus!!!

    • Ana Paula disse:

      Tati, como comecou sua dieta, eu tava tomando o oleo de coc, ai alguem me disse q o de cartamo era melhor, cai na armadilha e estraguei tudo… agora vou compra-lo novamente e continuar.

  65. keilla disse:

    Oie Lú vi q vc não responde a todas os pedidos de ajuda mais gostaria
    de te pedir ajuda pelo meu eu tenho 19 anos 1,70 e 110 kilos
    minha familia diz q é por falta de interece mais eu me esforço mais mesmo assim acabo
    não conseguindo levar a dieta ao final eu preciso imagrecer em um ano isso tudo q tenho a mais (45kilos)pois em dezembro vou me casar e quero casar magra poxa fiko esperando a resposta
    a meu pedido de ajuda meu MsN aki pra quem quiser manter contato keillinha_lima@hotmail.com

    • Lu Francesa disse:

      Oi querida, tento ajudar o máximo q posso, mas recebo muitas msgs por dia, nem sempre dá para responder. Tenho outro blog : http://www.lufrancesa.com/desafio/ , nele vc poderá encontrar ajuda!

      Emagrecer é uma decisão pessoal, por mais que possamos dar dicas, tem que se querer e se dar o máximo possível.

      Sucesso!
      Bjos

  66. luiz da silva disse:

    nao fique com fome .obs eu pesava 100 kl correndo em passos lens cheguei os 79 kl
    nao consumo nem um remedio, perder peso e facil bas, querer correr .

  67. claudia disse:

    perdi kilo caminhando

  68. Alguem disse:

    eu tenho 11 anos e peso 86 eu queria muito emagrecer me ajuda pf envie pra mim dicas ok meu e-mail e becadasilva@hotmail.com

  69. Fernanda Soares disse:

    Eu tenho 20 anos,meço 1,58m e estou pesando 59kg,apesar de eu ter o peso normal de acordo com a minha altura,eu quero pelo menos chegar aos 55kg,ou seja,eu só estou com 4kg acima do peso ideal.Na semana passada eu exagerei nos na chimina,e ontem eu comi carne.Mas hoje eu comi com moderação,o meu cardápio de hoje é.
    Café sa manhã
    café com leite adoçado com adoçante
    1/2 de pão francês com margarina

    almoço
    4 ou 5 colheres (sopa) de risoto (arroz c/ galinha)
    1 taça de refrigerante

    lanche da tarde *(noite)
    o mesmo do café da manhã

    ceia
    eu vou comer uma banana

    obs:a minha alimentação é meio restritass,mas no almoço e na janta a alimentação varia muito.Eu bebo muita água,aliás hoje eu bebi bastante água.Mas refri é só no fim de semana (no máximo sexta-feira).Eu não tem pressa,mas vou ficar feliz se eu perder esses 4kg.

  70. Priscila Carolini Gacria disse:

    ola tenho 18 anos e tenho um micropolisistico,engordei aproximadamente 30kilos pesava 65 e agora to com 90 com apenas 1metroe60 de altura sei que preciso perder 30kilos para voltar ao meu peso como consiguiria me ajuda

  71. drika disse:

    Oi,boa tarde hj lendo varios depoimentos muitos pareçe comigo,ja fui magra com remedio
    Hj peso 110kg mais a partir de hj minha vida vai mudar
    Eu ainda vou escrever aqui, me aguardem!!

  72. Bruna Moreira disse:

    Oi

    Tenho 18 anos, estou com 96kg e um 1.63 de altura…to ficando doida, não sei mais o que fazer para emagrecer, já fiz de tudo até colocar o dedo na lingua para vomitar, mas não deu certo só encordei mais. Estou bem, fazendo faculdade, o que sempre quiz, tirando minha carta, mas isso não me basta quero ser magra, não aguento mais ser assim… me sinto um lixo, vontade de morre.

    Será que alguem pode me ajudar?

  73. Bacana disse:

    Olá meninas,
    aos 18 pesava 82kg, consegui fechar a boca fui para 57kg fique gata com peso bacana para meus 1,62, aos 22 engordei sem parar fui para 87kg aos 27 fechei a boca fui para 75kg não estava magra mas estava confortável com expectativas de emagrecer mais, mas as coisas desandaram comecei a namorar e comer muita besteira quando saia, a trabalhar em um lugar que ficava horas sem comer a grana era curta e quando chegava em casa parecia que eu estava amarrada e jantava 1, 2,3 vezes.
    E agora aos 30 fui para os 98kg estou me sentindo mal, tanto de saúde que me sinto fraca, ruim dos joelhos, mais cansada e feia também.
    Estou tentando reduzir o que como mas não estou conseguindo parece um vício maldito, não paro de pensar em comer e se fico sem comer me dói a cabeça e fico irritada.
    Estou muito chateada comigo que sou muito determinada em tudo que me presto a fazer, mas o caso do regime estou me decepcionando, o que tenho a fazer, é amanha tentar mais uma vez…

  74. Karina disse:

    OLAAA TENHO 15 ANOS…. PRECISO EMAAGREÇER… TENHO QUE PERDER 5 QUILOS EM 4 DIAS… ME AJUDEEEEEEEEE ! OBRIGADA….. ;) QUAL DIETA VOCE PODERIA ME INDICAR P´/ MINHA IDADE ?

  75. Iandra . A disse:

    gente meu nome é Iandra tem 15 anos peso 87 kg preciso muito emagreser , vc pode mim ajuda ?
    ja fiz muitas dietas .
    em casa eu consigo mais na rua com minha amiga nao nao consigo nem a pau , vejo minha amiga comento de tudo e nao engorda , eu nao poso comer quase nada , mim vergonho de falar o meu peso , a ter pra mim mae , pressiso muito da ajuda de vc , porfavor ajude-mim .
    nao sou muito grante tenho no minino 1,63 (um metro e sesenta e seis )
    mim ajuda gente preciso muito :(

  76. tytta disse:

    meu nome é leticia tenho 90 k ,comecei a engordar com 18 qndo engravidei,e agora to com 23 e tenho um filho de 5 meses,e to muito triste com meu peso,quero emagrecer pelo menos uns 20k ,ta bom,o que vc me aconselha,quero emagrecer o mais rapido possivel!!!obrigada …

  77. tati disse:

    tenho 1,63 casei com 17 anos e 63 kilos….hj estou com 27 anos e 109 kilos …
    meu marido é bonito tem um corpo magro bonito…e sempre me joga na cara q nao casou comgo assim …é horrivel ouvir isso doi muito …morro de ódio de mim mesma …não sei mais o q faço ..tenho medo de cirurgias e ja passei muito mal tomando remedios …por onde começar …nao tenho força de vontade..bjo a todas ..quem sabe um dia vamos vir aqui pra fala q conseguimos

  78. Rosane disse:

    Bem eu tenho 41 anos,tenho problemas de depressão estou fazendo tratamento tudo porque estou muito gorda preciso urgentemente emagrecer 30 kilos para o bem de minha saúde pois tenho 1.58 de altura e meu metabolismo nesta idade é muito lento se tiver uma dica para me ajudar eu agradeço pois estou desanimada as vezes faço somente uma refeição ao dia e nem assim consigo emagrecer,bjs abrigada.

  79. ERICA disse:

    BOA TARDE! GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA EMAGRECER, POIS TENHO ALGO EM COMUM COM VC! AS VEZES COMEÇO UMA DIETA, COMEÇO A EMAGRECER E DEPOIS VOLTO E COMO TD NOVAMENTE. NORMALMENTE Ñ TOMO CAFÉ DA MANHÃ E Ñ ALMOÇO NA HORA CERTA, AS VEZES FICO O DIA INTEIRO SEM COMER ND TBM. AGUARDO RETORNO E MUITO OBRIGADA DESDE JÁ.

  80. Carla Silva disse:

    Boa tarde,

    O meu nome é Carla e sou de Portugal (Sintra), identifiquei-me muito com muitos dos comentários que aqui vi, bem eu tenho 32 anos 1.63altura e peso 117kilos, ao longo da minha vida sempre fui gordinha, mas a uns 6 anos comecei a engordar mais, não me preocupar e quendo dei por mim estava com 125kilos, foi horrivel ver este número na balança, mas em 2010 consegui emagrecer 20 kilos sozinha, mas infelizmente acabei por recuperar algum desse peso perdido.
    Hoje estou decidida a emagrecer, mas não tenho força de vontade e não estou a conseguir, até já me matriculei no ginásio, mas a alimentação é um grande problema para im, pois começo muito bem o meu dia, mas quando chego a casa acabo sempre por fazer alguma asneira.
    Preciso mesmo emagrecer para me sentir feliz.
    Preciso de apoio, alguém que possa conversar e me dar animo e força para continuar e vencer esta batalha com a balança.

    Beijinhos

    Carla Silva
    :)

  81. oi me chamo robertha tenho 1.66 de altura e peso 58 kg eu estou com barriga claro mais fiquei 1 semana sem comer doces e emagreci uns 2 kg mais não aguentei o que faço para não comer tanto doce e qual a quantidade de doce por semana vc acha bom bjs.

  82. maria silva disse:

    tenho 45 anos,j peso 89kg,,ja não agueto mais adoro comer ate sem fome e uma praga eu era uma mullre magrinha,agra tenho uma vida sedentaria e para piorar ,não me apetece fazer ginastica ainda se torna mais difiçil,e tenho roupas lindas e a sete anos que não as visto pareçe que comer e um prazer ora ate e ,depois detesto o que vejo ao espelho so escapa a cara,mas nunca consigo levar a dieta ate ao fim so de pensar em mudar ate me doi a alm aoro comer ajudem–me

  83. Jessica disse:

    Bom meu nome é Jéssica, tenho 19 anos, peso 87 kilos e minha altura é 1,59.
    O meu peso anterior era de 84 kilos, mas depois que engravidei eu engordei 8 kilos, e agora atualmente emagreci 6 kilos sem fazer dieta nenhuma, mas estou á cima do peso pra minha idade, o peso que gostaria de está neste momento era com 57 kilos, se eu conseguice chegar á este peso estaria satisfeita, mas nao consegui emagrecer depois de ter ganhado meu filho, se alguem tiver alguma sujestao pra poder perder 30 kilos estaria grata pelo o favor.

  84. Herica T Ribeiro disse:

    Bem meu nome é Herica,tenho 31 anos e estou super triste comigo mesma,pois viajei a minha cidade natal havia 11 anos que nao havia ido lá.Quando cheguei la parecia que eu era um et td mundo só sabia dizer:”nossa como vc engordou¨”pois quando eu sai de lá tinha 64kg,entao quando eu retornei com 98kg ninguem difarçava a surpresa.Sei que estou bem diferente do que fui e também por isso tenho conciência que foi um dos motivos por ter demorado tanto a voltar là.Confesso que tenho vergonha do meu corpo do que eu tranformei a minha vida.Tenho diabetes e nem assim eu consigo me controlar é muito dificil pra mim,ja cheguei a pesar 106kgs.Eu trabalho com público (vendas)em uma grande empresa de varejo ha 4 anos e tenho noçao que um dos motivos de eu não ter conseguido ser promovida é pelo meu peso,praticamente nao tenho vida social,se saio pra comprar uma roupa sempre fico triste,pois quase nada fica legal.A impressao que eu tenho é que eu parei a minha vida,pois td me cansa,mas a vida continua entao vamos voltar a academia e ao trabalho e tentar emagrecer.

  85. MARIA CRISTINA T. ALMEIDA disse:

    Gostaria muito de emagrecer pois tenho 105kg e nao consigo ir pra frente com uma diet
    Entao pesso ajuda com urgencia. com remedio ou outra coisa devido ao peso estou com hipertensao por favor me ajudem . Meu email: cristinaalmeida778@gmail.com aguardo respistas.obrigada.

  86. jhessy disse:

    eu me chamo jhessy e tenho 16 anos e peso 98kilos e preciso de emagrecer pq meu namorado quer casar comigo mas eu quero casar magra como faço para eu emagrecer quero pelo menos pesar 58,300 como eu faço me ajuda por favor

  87. vitoria disse:

    Tenho 13 anos e gosto de um garoto mas ele falou pra mim que não vai ficar comigo .Porque sou gorda e eu quero emagrecer para quando ele pedi pra ficar comigo eu ter o prazer de dizer não , eu tenho 13 anos e peso 60Kg queria perde apenas 20Kg nas minhas ferias pois estou pensando de ir pra casa de praia e lá diminuir minha comida e fazer caminhada e voltar pra escola com meu desejo realizado

  88. Angela disse:

    Eu tenho 12 anos e peso 54k e 1.48 de altura e meu imv mostra q sou obesa 1 mais nunca fui e nao tenho nd de doenças pode me ajudar a emagrecer?

  89. CELIA disse:

    Não acredito em milagres, mas quem sabe tu não sejas um anjo em minha vida tenho 58 anos, necessito livrar alguem de uma morte certa por causa da obesidade, vc poderia me enviar as calorias do vp?

  90. Beatriz disse:

    sabe eu estou obesa,eu tenho 19 anos e peso 80 Kg estou triste pois sofro bulling estava olhando o web site http://www.dietadosartistas.com.br e vi uma mulher que perdeu 45 Kg Em 76 dias, será que é verdade

  91. ♥♥leo santana♥♥ disse:

    Oi, sou a evelyn tenho 13 aninhos, eu peso 71 kg e tenho 1, 60 e eu queria perde pelo menos uns 20 kg em 2 meses pra que caiba alguma roupa em mim no natal kk, eu era muito gorda tipo muoto mesmo, mais com um tempo eu perdi hoje eu tenho forma adulta como muitos medicos ja disse eu desenvolvi muito cedo Intão agora eu quero muito emagrecer me ajudem eu consigo eliminar tudo por 1 tem eu como
    *3 VEZES ao dia;
    *como o básico;
    *não gosto de verduras e legumes;
    *e eu me satisfaço com pouca merda.

    E pra minha vida piora todos dis que eu não sou gorda int quando eu tiro a blusa ai sim eu vejo, :( mas eu consigo fazer o possível eu só não sei o que eu devo ou não comer,
    Me ajudem,
    Obrigado…
    Boa noite!!♥♥♥♥♥

Deixe um comentário