Criança chinesa de 3 anos pesa quase 60kg

O pequeno Lu Hao está perigosamente acima do peso. Com apenas 3 anos de idade, a criança pesa quase 60 kg, cinco vezes mais que os outros meninos da mesma idade. Em entrevista para o tablóide inglês The Sun, os pais de Lu Hao disseram que desistiram de tentar impedir a ingestão excessiva de alimentos, pois todos têm medo do menino.

– Temos que deixá-lo comer. Caso contrário, ele chora sem parar. Admite a mãe, Chen Huan.

O pai, Lu Yuncheng, que sofre para pegar o filho no colo, revela detalhes do apetite do menino.

– Em uma única refeição, ele consegue comer três tigelas grandes de arroz, maiores até que a minha e a da minha esposa.

A criança já foi banida de ir ao berçário, por ser considerada um perigo para os outros bebês.

Ironicamente, Lu Hao nasceu com pouco mais de 2kg mas, a partir dos três meses de vida, começou a acumular peso e não parou desde então.

Um levantamento recente do governo chinês mostrou que há 60 milhões de pessoas obesas no país.

Fonte: Jornal Extra

—————————

Onde esta criança vai chegar ? :/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários a Criança chinesa de 3 anos pesa quase 60kg

  1. Olá Lu!
    Onde essa criança vai chegar mesmo!
    Será que seus pais não pensam no mínimo em sua saúde?
    É assustador!!!

    Bom, te acompenhei muito durante sua jornada, através de uma amiga que também fazia parte dos blogs de regime, a Luciana Macedo de Tatuí, uma grande amiga!

    E agora eis que eu apareço por aqui. Passou o tempo e agora quem precisa de um blog desses pra se ajudar e ajudar os outros sou eu!!

    Espero que possa tirar muito proveito da sua experiência e que tenhamos muito sucesso!

    Para visitar meu cantinho é só ir em:
    http://www.luzemagrecendo.blogspot.com

    Beijocas!!!

  2. Oi Lu !!!

    nossa, realmente é chocante… mas no meu ponto de vista os pais são os únicos responsáveis, afinal, é apenas uma criança de 3 anos que não teve a sorte de ter pais dedicados para lhe alimentar na proporção adequada… quem sabe agora, com ajuda médica consigam trazer de volta a infância justa desta criança.

    e vc como está… espero que bem.

    beijusssss

    http://www.vanessaorecomeco.blogspot.com

  3. Olha, eu trabalhei num berçário e enquanto algumas crianças não queriam comer, outras ficavam toda agitadas quando chegavam as mamadeiras, o lanche ou qualquer coisa. Lembro de um bebê que chorava se não fosse o primeiro a comer e repetia quantas vezes deixassemos. Mas era um bebê, e eu deixava ele chorar, mas não dava outra porção. Criança é assim: eles choram, esperneiam algumas vezes, até que um dia desiste e aceita as regras. Pena que nem todo pai percebe isso…

  4. assustador!
    Onde iremos parar com estas situações?
    Se agora se preocupam se ele chora imaginem quando ele não tiver qualidade nenhuma de vida e morrer prematuramente devido ao peso.
    beijocas

  5. Quando a criança é obesa,não tem jeito, a culpa é dos pais mesmo. Pois uma criança dessa idade não vai ao supermercado e não escolhe o que comer. São os pais que fazem isso e são os pais que dão o exemplo, e são eles que tem que mudar.

    Tem que ter regra em casa. Tem que comer fruta, verduras, legumes. Culpa totalmente dos pais.

    Coisa que nunca posso fazer na vida é culpar meus pais, todos em casa crescemos comendo frutas, legumes, não tinha doces ou porcarias, refrigerante muito raramente. Graças a Deus fui uma criança saudável e adolescente também. Mas depois da adolescencia, fiquei sem vergonha e comecei a engordar..rsrsrs….e sei q a culpa é totalmente minha.

    Mas nesse caso, a culpa é dos pais SIM!

    bjoss

    • Não seja tão rápida em fazer um julgamento sem compaixão… está claro que essa criança sofre de um seríssimo distúrbio hormonal.

  6. chega a ser revoltante ver uma coisa assim!!!
    será que estes pais não pensam na saúde deste menino, será que eles não tem medo de perde-lo? é mais comodo calar a boca dele com comida quando ele começa a chorar né!?!?!?!?

  7. Ei Lu, to aqui passeando pelo seu blog e… vi que mora em Nice! Eu to moro em Nice e sou casada como um frances. Conheco somente 4 brasileiros aqui. Eu trabalho no Mercure Grimaldi, na praca Grimaldi. Deixa um comentario no meu blog ou me manda um email pra gente se conhecer! um abraco!

  8. Oi Lu, sempre acompanho seu blog, mais poucas vezes deixei compentario, vejo seu desepenho faz tempo, parabéns pelos ótimos resultados, gostaria de ti fazer uma pergunta, sobre o site dieta e saude, vc está fazendo por lá é bom o acompanhamento?queria exprimentar.

    Obrigada.

    • Oi querida!

      Eu gosto de fazer RA com o Dieta e Saúde! :)
      Não sei o q vc procura examente nele, eu faço que meio que “sozinha”, por opção minha, mas sempre que fui tirar dúvida fui respondida e bem atendida.

      Bjos,Lu.

Deixe um comentário