Fotos te motivam ?

Ver fotos de pessoas magras ou que emagreceram são grandes fontes de motivação para você ? Existe alguma foto em especial que vc gosta de olhar para ter motivação ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

62 comentários a Fotos te motivam ?

  1. Bridget Jones disse:

    Olá, Lu, sou a Bridget do blog (http://theta-subconsciente.blogspot.com/). Mudei de blog!!!

    Eu adoro ver as fotos das Angels da Victoria Secrets! São modelos lindas que não são esqueléticas, tem corpo e ficam lindas nas lingeries da VS!!!

    E vc? Quais fotos vc gosta de ver??

    beeijos

    • Lu Francesa disse:

      Oi querida, vou mudar o teu link então :)

      Eu gosto de ver fotos de pessoas “normais” e principalmente que emagreceram, motiva mais :)

      Bjos

  2. Luciana disse:

    oLÁ PRINCESA LUUUUU!!!
    SIM.FOTOS ME MOTIVAM MUITO.PRINCIPALMENTE DE PESSOAS QUE CONSEGUIRAM EMAGRECER,E AS MIHAS HOJE EM DIA TAMBÉM…RSSS!!!
    AS SUAS TAMBÉM SERVIRAM DE GRANDE INCENTIVO PARA MIM INCLUSIVE!
    BJUS

  3. Catalina disse:

    Fotos de atrizes, celebridades, não me motivam. Gosto de fotos de mulheres de verdade, que precisam lidar com os dilemas comuns de ser muher(família, carreira, dinheiro, tempo) e conseguem, com muita garra vencer balança.

  4. Catalina disse:

    ps: Lú quem fez seu layout?

  5. Alice disse:

    oi Lu! Fotos de pessoas que já emagreceram são pra mim o maior estímulo ^^ pessoas que são sempre magras e que conseguem manteraté pode ser, mas nada como ver aqueles que conseguiram atingir seu objetivo, como vc :)

  6. Luciana disse:

    Não gosto muito de magreza não. Acho bonito uma pessoa magra, mas nem tanto. Essas das fotos por exemplo acho magérrimas. Lógico, roupas caem bem, mas nem todas. Sou mais estilo tipo Juliana Paes, tudo no lugar entende. Óbvio q nunca vou ter o corpo dela, mas acho bonito.

    • Lu Francesa disse:

      Oi Lu, depende da magreza eu gosto, acho “bonito”, na verdade o melhor é cada pessoa se sentir bem, no meu caso eu adorava estar com 66/67 kg, me senti bem naquele corpo…é estranho, mas… rs, eu já não ligo pra “corpão” tipo Juliana Paes, pq nunca mesmo q vou ter um corpão daqueles…rs, até deixo de lado…

      Bjos

  7. Valéria disse:

    Essa semana, eliminei 4 kgs. O que mais me motiva é me olhar no espelho. =)

  8. Sâmera lima disse:

    oi Lu!!
    Essa sua idéia de ver fotos é muito legal… vou fazer isso bjim!!!

  9. Simone disse:

    Fotos motivam bastante sim, principalmente de pessoas que emagreceram e pessoas magras mas com musculaura definida

    beijos

  10. Cyn Cardoso disse:

    Oi Lu!
    O que me incentiva sao casos de sucesso como o seu e de outras blogueiras. Acho muito bacana ver o antes e depois. Incentiva e anima bastante. :)

    Super obrigada por me linkar! Eu te linkei tbm, ok?
    beijocas!

  11. psique disse:

    oi Lu tem ums 02 meses sem querer descobrir o seu blog. Comecei a le e isso fez uma grande diferença em minha vida. Estava em uma noite, melhor madrugada…lamentando da vida. Resolvi procurar sobre dietas e cair no seu blog. Comeci a le, e achei super interessante, sem demagogia, nunca gostei de blog, já tentei criar um pra mim …mas não tenho paciênica. Agora adoooooroooo escrever. Tenho relatos da minha vida desde de 1989.
    E agora, começando o ano de 2009, resolvi procurar seu blog de novo e adorei em le começar tudo de novo. As fotos do que precisa, o caderninho com as anotações. Nussssssssssss…isso deu-me um coragem de tudooooooo. Não só de perder algums quilinhos mais um guinada na vida.
    ==============================================
    é sempre bom ve fotos de pessoas malhandos e mulheres bonitas dão up na nossa coragem e alta estima. Concordo com amiga, as fotos da modelos da Victoria Secrets são bem motivadoras.
    Estou no Brasil, então gosto de algumas fotos da revista boa forma.
    Um grande beijo. Todo sucesso em 2009!

    • Lu Francesa disse:

      Olá querida :)

      Fico feliz em saber que o blog tenha te ajudado de alguma forma :)

      Se vc gosta de escrever fazer um blog te fará bem e te ajudará no emagrecimento!

      Beijocas,Lu.

  12. Dry disse:

    Sim fotos me motivam, ver mulher lindas, magras, sempre que vejo fotos assim, me imagino desta maneira, e assim busco melhorias.
    bjs otimo 2009

  13. Bela disse:

    Oi Lu, tb penso que mulheres de verdade como as blogeiras me motivam mais. Nossa, qdo vi seu blog e do desafio fiquei super feliz, agora fico o dia td pensando nisso! Mas as vezes tb é bom ver artistas capa de revistas e ler suas histórias, mto jah foram bem gordinhas e estão assim graças a sua dedicação… algumas emagreceram antes de ficar famosa… tb sou mais estilo Juliana Paes…hehehe… bjokas

  14. Érica Tex disse:

    Fotos me motivam muito!
    Principalmente de pessoas que emagreceram muito e, mais a frente, as minhas próprias serão minha fonte de inspiração para emagrecer ou para não engordar mais!

  15. Sabrina Mix disse:

    Oi, Lu!

    Que coincidência, hoje mesmo estava pensando nisso. Ver fotos e vídeos de Britney Spears (quer melhor exemplo que ela?), Beyoncé, Pussycat Dolls e Nelly Furtado me inspiram por demais. Adoooro!

    Beijos e sucesso!!!

    • Lu Francesa disse:

      Pois é, não é fácil pra ninguém, nem para as pessoas q estão na mídia, que são cobradas o tempo todo…

      Beijocas querida

  16. selma disse:

    essa foto que vc publicou não me motivou nenhum pouco :(

    Duas anorexicas horrorosas!
    vo publicar uma foto que me motiva pra caramba nesse momento de corrida atras do preju lá no meu blog….depois vai la ver!

    bjao!

    • Lu Francesa disse:

      Verdade que são magrelas, não são lá grandes fontes de inspiração, mas eu particularmente gosto mais de magrela (nada exagerado) a pessoas com “corpão” rs

      Vou lá ver a foto :)

      beijocas

  17. Mari Molina disse:

    É estimulante. Acho muito bacana ver suas fotos, por exemplo, no cantinho do blog, onde você mostra toda a evolução da sua R.A.. Exemplo de que é possível emagrecer.
    Beijos

  18. emanuelly disse:

    oieee
    respondendo o post
    pra mim a maior motivação é ver fotos de pessoas que emagreceram (antes e depois) me da mta alegria ver que as pessoas conseguem sem cirurgias ou remedios, claro q vc é um grande exemplo pra mim, exemplo de força e determinação!
    bjinhus
    xauxau

  19. dianna disse:

    Olá Lu! Sem dúvida ver fotos de mulheres que emagreceram, motiva-me bastante!!! Faz acreditar que também irei conseguir e que de facto é possível. As fotos de mulheres que já têm um peso normal e que não sofreram alteração, não me motivam muito. Apenas as transformações. E tu és um exemplo. As tuas fotas de antes e depois motivam-me bastante.
    Obrigada por partilhares!
    Bjs

    • Lu Francesa disse:

      É verdade, ver fotos de pessoas que sempre foram magras não motivam a mim, e sim pessoas que aprenderam a comer e emagreceram…

      Bjos

  20. Eliana disse:

    ola..
    As fotos que estimulam são das pessoas que já conseguiram vencer e manter como você, e as minhas antes de engordar…
    Um abraço…

  21. annie disse:

    Lu eu postei algo parecido hoje, fotos me inspiram sim inclusives de antes e depois beijao

  22. Estela Máris disse:

    Oi, Concordo com a Catalina.Ela disse tudo!

  23. Mári disse:

    oi qurerida… tudo bem? dúvida básica: quando eu quero colocar em um post ou comentário um link, sabes me dizer qual é código tml para o fazer? bjs e e obrigada :)

    • Lu Francesa disse:

      Oi Mári, o que vc deseja que vc quer saber o código ? :), pq geralmente não precisa colocar “a mão”, é só colocar e pronto, ou no próprio lugar de postar (post no blog no caso) tem um ícone onde vc clica e coloca o link, me diz pra eu te ajudar.

      Bjos

  24. Rachel disse:

    Ah, nunca pensei a respeito… mas acho que se não tomar cuidado a gente pode é se desmotivar. Pois o povo tem a mania que querer ficar igualzinho as mulheres das capas das revistas e não levam em consideração o seu próprio biotipo. E tb não lembram dos retoques feitos no computador…

    O mais importante, é não nos compararmos com as outras pessoas. Não ficar na academia deprimidas pela colega que está malhando ao seu lado já ser magrinha, já ter o abdómen definido… vc tem que se comparar é com vc mesma. Eu faço isso agora, fico olhando no espelho e vendo o quanto melhorei desde o primeiro dia de malhação até agora!!!! Esse é o meu maior incentivo no emagrecimento. Ver o meu progresso é o foco.

    Vc visita os blogs???

    • Lu Francesa disse:

      Oi Rachel, vc está correta, até pq gera tudo isso, mas tb não vejo mal em admirar uma pessoa e me inspirar nela, sem fica bitolada :)

      Se eu visito os blogs? Depende da minha disponibilidade, que tem sido muito pequena no momento, mas procuro responder aqui no blog os comentários, além deste blog tenho o do desafio ao qual dedico meu tempo tb ;) , pq ?

      Bjos

      • Rachel disse:

        Pq vc nunca me visitou e, sinceramente, parece que estou falando sozinha! Não ficamos com a certeza de que nosso comentário está sendo lido… tb…eu nunca vi essa coisa de poder responder no próprio comentário…. hahahaha descobri agora sem querer, pois vim ler mais sobre a questão das fotos… bjs e obrigada por responder

  25. vanessa disse:

    Ou Lu! Adorei seu blogger, simplismente me entusiasmei e decidi encarar o desafio de emagrecer! Acabo de criar um blogger!! E SIM, fotografias de gente magra me motiva muito!

    beijokas querida!

  26. Pri disse:

    Imagens de antes e depois são o que mais me motiva!!!

  27. Paula disse:

    Gostei muito do seu bolg, estou começando (recomeçando) uma nova proposta em minha vida: emagrecer… Me vi em suas palavras… Parabens pelo blog, espero voltar mais vezes, abraços!!! E tudo de bom.

    • Lu Francesa disse:

      Oi Paula, que bom q vc está recomençando :) , uma boa notícia.

      Muito sucesso na caminhada.

      Beijocas

  28. Patricia disse:

    Fotos de modelos, atrizes, playboy me deprimem… geralmente, elas estão retocadas, ninguém é perfeito e a mídia vende a idéia oposta. Agora, antes e depois de meras mortais, que não deixam de ser lindas com suas imperfeições Me MOTIVAM SIM!

    • Lu Francesa disse:

      Pois é, tb não gosto e me faz mal, tanta loucura e adoração por corpo faz mal , prefiro as pessoas “normais”.

      Bjos

  29. Emilia disse:

    Oi Lili tô sumidinha dos comentários, mas td dia venho aqui! Então me motivam fotos de pessoas que emagreceram pq me dá uma esperança boa de que tbem posso chegar lá! Adoro ver suas fotos na sessão antes e depois, vira e volta vou lá dar uma olhadinha…tbem me motivo com as capas da boa forma, pense leve e várias outras, mas tenho total consciência do photoshop, por isso me motivo mais sabendo que é verdade o que eu tô vendo, sem truques…

    bjs

    • Lu Francesa disse:

      Sabe que as vezes penso em algo que vc escreveu pra mim no blog do desafio ano passado? Lembra ? Me marcou mesmo! :)

      É verdade, com pessoas “normais” não tem truque de photoshop como nas revistas, é real e sabemos q podemos conseguir..

      Beijocas

      • Emi disse:

        Oi Lili só agora vi sua resposta, bem eu a considero muito sabe, é engraçado dizer isso pois só nos conhecemos virtualmente né?! Bem tenho muito apreço por vc como tenho por uma amiga mesmo sabe?! Aquelas de convívio, gosto de sua simplicidade e me identifico com você, e sabe que me alegro quando O Senhor me usa para levar palavras de amor e aconchego para outras vidas! Lili, tenho um sonho, e este sonho é que o Senhor me use como instrumento em suas mãos para anunciar suas boas novas e confortar corações, levando palavras de amor e edificação!
        Esse ano que passou conquistei mtas vitorias sabe, entre elas meu emagrecimento, falta pouco agora estou caminhando e Glória a Deus por tua vida, pois ele tem te usado para abençoar pessoas e você me abençoou com sua força, incentivo e seu testumunho vivo! Por isso minha amiga (acho q posso chamá-la assim) continue firme com seu blog e em seus objetivos que do lado de cá do mundo estamos orando por vc!

        Bjo enorme!

  30. daninagy disse:

    é um mix Lu… as fotos me motivam mas ao mesmo tempo me desanimam por ver como estou fora de forma… mas em geral fico motivada em querer ficar como elas… hehehe
    bjkas dani

  31. josy disse:

    oi lu estou muito feliz por ter conhecido o seu blog isso esta me dando muita força pra começar um novoo desafio,o nosso desistir jamais.
    com fé em deus e com a ajuda de todas voces sei que irei consequir atingir o meu objetivo bjs e obrigada.

  32. Liliany disse:

    Que nada… foto de gente magra me deprime!!! Tirando as fotos ‘antes de depois’, tipo as suas, o restante me deixa mal.

    bjo,

  33. Cintia EUA disse:

    Demorei pra comentar nesse post mas tudo bem :) os meus problemas com peso e com meu corpo comecaram por causa de imagens que eu ‘admirava.’ Filipenses 3:3 diz que nos nao confiamos na carne, entao esse foi o meu erro. Comparações a cobiça levam a morte. No meu caso, isso levou a morte da minha auto estima. Eu escrevo mais sobre isso aqui http://cintianfood.blogspot.com/2008/02/imagem.html O bom da sua pergunta e que cada pessoa tem uma experiencia unica, e esse e o meu testemunho. Deus me ajudou a sair de anos me odiando por causa de uma imagem e fotos que vi em 1993 ate a liberdade total pra ser a pessoa que Ele criou. Obrigada pela pergunta :)

  34. OiYes disse:

    Fotos motivam… mas aquela ali da esquerda tá o cúmulo hein, certeza que tá secando a barriga pra foto. Tá pra estudar os ossos do corpo humano por ali =D

  35. Fernanda Pereira de Sousa disse:

    Gostaria muito de emagrecer pois estou com depressão ,pq perdi meu namorado de 16 anos de namoro e to com medo de ficar sozinha,pois tds mi critica,mas ninguém mi ajuda e aqui peço apelo,mi ajudem,penso até em acabar com mh vida,por estar gorda,mi ajude pelo amor de Deus,gostaria de um médico ou uma cirúrgia,pq sozinha sei q não consigo,meu tel é 9438-6709 mi ajudemmmmmmmmmmmmmmmmm.

  36. Pety Nunes disse:

    gosto de ver fotos de época q eu estava magra…eu vou como sou realmente e q é só emagrecer q meu corpo voltará

  37. ana paula miranda dos santos disse:

    o mais importante para emagrecer, é vc amar a si proprio e
    saber que a cima tudo vc tem que a agradar a si, consequentemente
    as pessoas a sua volta vão perceber o quanto vc é especial. eu
    pessei 83 kg, agora graças a deus por ter me dado determinação
    estou pesando 56 kg para honra e gloria deus. desejo a todos que
    vão ler essa mensagem muita garra e determinação e jamais
    desistam.

  38. larissa disse:

    eu quero emagrecer para mim é um grande sonho que eu posso tornar realidade, basta querer é só eu dizer a mim mesma ,eu posso,eu quero,eu consigo e eu sou capaz mas eu acho que nem sempre fotos ajudam a emagrecer porque nosso emagrecimento não vem de fotos vem do nosso querer

  39. lilian cristiane s n da silva disse:

    18 de agosto de 2011 as 17:03
    oi lu estava bem desanimada entaõ entrei no seu blog e fiquei bem animada lí os comentarios e fiquei bastante motivada isso me deu vontade de comessar dinovo.pois naõ tinha mais vontade de faser mais nada, perdi até meu trabalho meus amigos e estava perdendo minha familha, mas agora que vi estas fotos e comentarios, vou voutar a seguir em frente. um grandi beijo e que Deus ti abençoe.

  40. vanessa disse:

    isso ai na minha opiniao nao e real !!! e uma farça me desculpa so disse o q eu acho msmo

Deixe um comentário