16 comentários a Garotas gordinhas postam fotos usando biquíni para protestar

  1. É legal protestar, pois os padrões chegam a ser irreais, mas é necessário ter cuidado para não incentivar a obesidade e a preguiça de praticar atividades físicas.

  2. Este tipo de coisa mais atrapalha do que ajuda. Durante muito tempo eu fiquei admirando este tipo de blog que incentiva mulheres “gostosas” e descuidei da saúde. Relaxei com a minha aparência só para não aceitar um padrão de beleza vigente e agradar um namorado que preferia eu gordinha numa tentativa de ser interessante somente para ele. Eu mudei e estou correndo a favor do tempo e percebi que nunca é tarde. P.s.: Adoro o teu blog Lu e admiro a sua história.

    • É verdade que temos que ter cuidado, não precisamos aceitar o padrão de beleza da sociedade , mas não é por isso que vamos nos descuidar, temos que ter um equilíbrio :)

      Fico feliz em saber que gostas do meu blog :D

      Beijocas,Lu.

  3. Tem que se tomar cuidado para que isso não seja um incentivo para que as pessoas deixem de cuidar da saúde. Não é necessário seguir um padrão, mas é só lembrarmos que magreza ou gordura demais não faz bem para o corpo e nem para a alma. Sejamos saudáveis! Beijos!

  4. É mais fácil protestar quanto a magreza imposta que fazer regime, mas nem 8 nem 80, nada de deixar rolar e ficar obesa, pelo menos um pouco de cuidado se deverá ter, cedo ou tarde. Quando vejo esses exemplos, fico até mais focada que tenho que controlar o que como, não é fácil, mas é o único caminho. Beijos Lu!!!

  5. Tão lindas…,mas nao estao apenas gordinhas,estão obesas e isso é muito perigoso,vendo essas fotos fiquei pensando…quando será o próximo desafio hein Lu? Bjs

    • Oi querida :)
      Não sei qdo será o próximo, no momento não estou podendo cuidar do blog do desafio como eu gostaria :(

      bjos

  6. Oi Lú! concordo também com a Bruxa do 203, e devo admitir que quando vi as fotos, não achei elas apenas “gordinhas”ou acima do peso saudável. Não acho que possam ser felizes, não podendo sentar em qualquer cadeira, correr, passar em algum lugar….o mundo não foi feito para pessoas obesas! Acho sim, que a magreza das passarelas também é irreal para a maioria, mas obesidade é doença e trás mais um monte delas!Beijos, e boa semana!

  7. Hummm … Eu acho desnecessária essa exposição … E não sei exatamente no que isso ajuda a “causa” delas …
    Acho o máximo blog de meninas que se assumem gordinhas, acho que cada um no seu quadrado e dependendo do peso dá sim para ser saudável , bonita e bem vestida … Mas essas fotos, sei lá hein … Pra que ?

  8. OI,TENHO 37 ANOS DESDE OS 17 ANOS FA;O DIETA E SEMPRE MANTIVE MEU PESO EM 48 KILOS AS VEZES ENGORDAVA 4 OU 5 KILOS E VOLTAVA LOGO, MAS A 6 ANOS ME CASEI PELA SEGUNDA VEZ E E ENGORDEI 27 KILOS E NAO CONSIGO ENTRAR NUMA DICIPLINA DE AMGRECIMENTO EMAGRE;O E ENGORDO DE NOVO A 1 ANO E MEIO SEM PERCEBER EMAGRECI 10 KILOS E ENGORDEI NOVAMENTE HOJE PESO 75 KILOS DES;O PARA PARA 70 KILOS E VOLTO AOS 75 ESTOU MUITO DESESPERADA , PASSEI A NAO COMPRAR MAIS ROUPAS PARA ME FOR;AR A EMGRACER POIS SEMPRE ACHEI Q COMPRAR ROUPAS MAIORES NOS ENFLUENCIA A ENGORDAR E FOI QUANFO COMECEI A SAIR DESTA REGRA Q CHEGUEI ONDE ESTOU, NAO SAIO MAIS DE CASA , NAO ME DIVIRTO , PRECISO ME SEPARAR E ISSO ME TIARA A VONTAD DE UTAR POIS COMO VOU TRABALHAR DO JEITO Q ESTOU, ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO, ME AJUDEM

  9. Estão protestando contra algo errado (que é a ditadura da extrema magreza) agindo de forma tão errada quanto, porque algumas mulheres nas fotos com certeza têm limitações físicas, de condicionamento e quem sabe virá a ter problemas cardíacos e nas articulações. Eu acho que há formas melhores de elevar a auto-estima de uma mulher, seja qual for o peso que ela tenha.

  10. Creio que em primeiro lugar o que está em “jogo” não é apenas a aparência física da mulher, e sim a SAÚDE…Da mesma forma que uma modelo quase anoréxica não deve servir de exemplo para ninguém (pois há quem diga que está linda daquele jeito)…Uma mulher obesa também não pode ser considerada exemplo (a despeito da superação de preconceitos), quando na realidade, sua saúde pode estar comprometida seriamente. Assim, acho que em tudo deve haver EQUILÍBRIO…É claro que gosto é algo subjetivo e existe gosto p/ tudo, mas, antes de nos expormos e tentar influenciar outras pessoas de uma forma ou de outra, temos que ter em mente que devemos nos respeitar, respeitar nossos corpos, e acima de tudo, nossa saúde…

Deixe um comentário