Magras demais?

Obcecadas pela magreza, elas vivem levantando boatos sobre distúrbios alimentares :|

magreza1

Tori Spelling, que exibia curvas em outubro de 2007, recentemente tem sido alvo de especulações sobre um possível distúrbio alimentar. Repare só na magreza da moça!

magreza2

Rostinho redondo, bronzeado e pernas grossas. O visual saudável de Lindsay Lohan na festa da Calvin Klein, em 1996, passa longe da silhueta esquálida da atriz no Havaí, em 2009

magreza3

Os boatos de uma possível anorexia são tantos que até Sienna Miller já saiu na defesa de Keira Knightley, dizendo que ela come como ‘uma porca’. Mas a secura da atriz impressiona

magreza4

Em menos de seis meses, Courtney Love também sofreu uma mudança radical no visual, exibindo uma magreza preocupante. Veja a diferença nos braços e pernas da cantora nas fotos. A primeira foi tirada em janeiro de 2009. As outras, em junho.

magreza5

Rechonchuda na adolescência, Amy Winehouse também preocupa pela magreza excessiva e o visual cada vez mais frágil

magreza6

Victoria Beckham, que era bem mais cobertinha no tempo das Spice Girls, já admitiu ter ficado obcecada pela magreza. Volta e meia, são divulgadas notícias de que ela sofre de distúrbios alimentares

magreza7

Depois de ter fotos de suas celulites estampadas nos tablóides, Mischa Barton secou. Veja como a atriz emagreceu de outubro de 2008 a fevereiro de 2009

Fonte: EGO

É triste, triste, mas infelizmente é real , a mídia mexe com a cabeça de muitas mulheres, para não dizer a grande maioria, fazendo com que muitas fiquem doentes e obcecadas, não podemos chegar nesse nível, vamos preservar nossa saúde e nossa vida! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

34 comentários a Magras demais?

  1. Juliana disse:

    Li, isso ai que você escreveu: não interessa se é mais gordinho ou se é mais magrinho – muitas pessoas não tem a noção certa do seu corpo. Eu sou uma delas, ás vezes compro riupas que não cabem, ás vezes compro umas que sobram. Queria saber eme entender e me ver como eu siu de verdade.

    Bom final de semana!
    Bjos, Jú

    • Lu Francesa disse:

      É isso, muitas vezes é difícil se enxergar, seja mais cheinha ou mais magrinha, complicado….rs

      Bjos

    • Keli disse:

      É facil críticar as magras! Muitas vezes não queremos ser assim. Depressão pode ser a grande causa disso tudo.( viver sozinha em uma grande multidão)

  2. selma disse:

    como pode né…essas meninas sempre tiveram corpos tão lindos e se transformam sempre em esqueletos ambulantes…
    é uma pena!

    bjos

    selma
    http://batalhasaudavel.blogspot.com/

  3. marilia disse:

    Lu, as pessoas realmente perdem a noção. Isto pode acontecer com qualquer uma de nós. Quando eu tava magra, eu não percebia. Me achava ainda gorda. Não estava no ponto destas moças da foto, estava uns 20 kg longe disso, hahaha, mas eu não me achava magra. Agora que engordei é que me dei conta. A gente não percebe mesmo. Outro dia estava vendo fotos com o marido e ele comentou que em uma das fotos eu tava magra demais, reclamando, hahaha. Eu achei engraçado, porque naquela época nem ele me achava magra. Só agora ele também percebeu, estava muito envolvido junto comigo no processo inteiro.

    Lembro de uma época que vc também tava muito magrinha, todo mundo falava isso, mas você mesma não achava que ainda precisava emagrecer? Pois então. A gente realmente perde a noção.
    Eu coloquei na minha cabeça que quando meus amigos disserem que eu tô magérrima, eu vou acreditar, rs.

    Beijos e se cuida. A gente não pode se permitir ficar como estas mulheres da foto.

    • Lu Francesa disse:

      Ah com certeza acontece com qualquer pessoa, sem dúvida, só que para elas a imagem é mais importante do que para nós, pq o trabalho e $ delas depende geralmente da imagem, então “pesa” ainda mais, uma pena que exista tanta influência da TV na vida de todos nós.

      É difícil nos enxergarmos, as vezes demora meses ou como aconteceu conosco…..

      Beijocas querida

  4. Quel disse:

    A Mischa para mim sempre foi magra demais. Agora tá um absurdo.

  5. Ana Cleide disse:

    Também acho que a saúde é o mais importante. Essas mulheres aí de tão magras estão feias. Dá dó delas, Os extremos sempre são tristes de ser ver, as vezes a pessoa não se dá conta que está se auto-destruindo, seja em qualquer distúrbio anorexia, bulimia ou obesidade. Tem que se tratar. E primeiro reconquistar o amor-próprio.

    • Lu Francesa disse:

      Elas não tem noção do corpo delas, vivem a pressão da mídia, infelizmente, é complicadíssimo :(

      Bjos

  6. giselle disse:

    Concordo. Só não achei que a Keira se encaixa, veja os abdômens da moça. E ela sempre foi magra. A magreza excessiva sempre causa essa impressão de distrofia muscular, por isso acho que a Keira não se encaixa. Acho que ali você quis dizer Courtney Love (a Courteney Cox é a Mônica de Friends).

    :)

    Mas realmente, essas mulheres acabam perdendo a noção em busca d euma perfeição e não percebem que estão acabando com si mesmas.

    • Lu Francesa disse:

      Na verdade eu só copiei a reportagem, eles que escreveram errado…rs ;)

      É verdade que a Keira não mudou muito, ela já era magra, quase como hj….

      Beijocas

  7. Ma disse:

    Oi Lu..
    adorei seu blog. Tem muitas dicas interessantes, Parabéns! Estou começando o meu blog hoje, quero emagrecer e volta a gostar de mim mesma.. depois de ver seu blog e o de algumas outras meninas cheguei a conclusão que ele pode ser uma boa ferramente para me ajudar nessa tarefa.
    Vou passar por aqui sempre para ver suas dicas..

    beijos

  8. Lisa disse:

    Toda pessoa tem uma faixa de peso entre X e Y quilos que a coloca no IMC magro e isso é importante pra quem perde a noção. Se está na tal faixa, então está magra. É isso. Outra magérrima, que pouco come, mas absurdamente protegida pela mídia, é Julia Roberts. Magérrima e fumante. Se perder a noção, oriente-se pelos números… altura tal, peso tal… simples assim.

  9. Valéria disse:

    Gente, que horror! Dá até medo de ficar neurótica … cruzes! Dá dó! Vou colocar no meu blog… pode? Bjs

  10. Bia Prell disse:

    Nuuss!! Assustei-me com a Keira Knightley. Não sabia que ela estava assim. o_o

  11. Ciça disse:

    Tudo é culpa de Paris Hilton e seu Clube dos 50 kilos!

    Ok, sou obcecada por peso, mas esse povo exagera… PORÉM, tirando a Amy Winehouse, imagina a pressao que essas outras devem sofrer com relacao a aparencia

  12. Sabrina Mix disse:

    A legenda da Courtney Love veio errada, Lu!

    E agora me bateu um medão. Dizem que eu sou parecida com ela, será que se emagrecer vou ficar horrível assim?

    Socorro!

    Beijos e sucesso!!!

  13. Analu disse:

    Oi Lu, sou nova aqui no seu Blog…parabéns ele é super gostoso de ler!
    Estou morando nos Estados Unidos há um ano e cada vez me assusto mais com o sensacionalismo deles em relação à magreza vs. obesidade. As capas de revista só estampam artistas que perderam 25 libras, 50 libras….fotos delas de biquini, etc… ou então o drama de pessoas como Kristy Alley ou Oprah que emagreceram um montão e agora estão obesas novamente. Ligo a TV e só vejo propaganda de comidas gordas e programas de refeições para emagrecimento.
    As comidas aqui são extremamente calóricas…senti uma baita diferença, é preciso ficar ligada em TUDO, até no pão, no café com leite, nos supostos frangos grelhados dos restaurantes (que na verdade são fritos antes para ressaltar o sabor e depois grelhados) e nas saladas lotadas de molhos cremosos…
    A maior neurose!

  14. larissa demasi disse:

    nao seria 2006 no da lindsay lohan, acho que não é 1996 não! hahaha corrige aí

  15. Mary disse:

    Victoria estàá perfeita…!!
    bem melhor agora ; d que antes!
    estàá divina e serve d exemplo e
    inspiração pra as adolecentes q comem q
    nem umas porcas loucas..!
    magras estão com tudo ; meu bem..!
    arrasa vick!

  16. cristiane disse:

    eeeeee oia eu aquie kkk

    pra dizer que é isso mesmo cervi diih exenplo pra muitas adolecentes

  17. Jéssica disse:

    Eu quero o corpo delas pra mim! agora :( HHAHA

  18. márcia disse:

    tem pessoas que realmente se deixam levar por isso, mas elas vivem da imagem delas, se Lindsay Lohan aparece mais gorda, a midia e as pessoas caem em cima, toda hora vemos na tv “a atriz não-sei-quem apareceu com uma KILINHOS a mais em tal show” como se fosse um pecado ser mais cheio do que outros, como se essas pessoas tbm não fossem seres humanos.
    Eu sou magra de nascença, sempre escutei as pessoas “menina como vc é muito magra, como vc é magrela” eu me alimento feito uma”vaca” e nunca engordei, mas tenho que escutar as pessoas falando isso toda hora e é muito chato, e eu sei que se um dia eu engordar vou escutar “menina como vc esta gorda!” e isso realmente é muito triste e chato.

  19. Lara jhess disse:

    nossa!!! em penssar que eu tenho 1mt.e 56cm, e peso 44k, e me acho super magra já fiz de tudo para conseguir uns quilinhos a mais, mas não consigo e me acho orrível assim, as vezes tenho até vergonha de sair na rua, mas é assim mesmo “quem tem não quer e quem quer não tem”.

  20. Mayara disse:

    vocês estão vendo pelo lado brasileiro, lógico, aqui os homens gostam de muita carne, e as mulheres só sentem inveja daquelas que tem bumbum gigante. lá nos EUA não! quanto mais magra estiver uma mulher, mais bela ela é, nuunca que uma mulher la, iria se contentar em usar uma 40. haha’ que elas estão magras agora, estão, mas vamo combinar, olha o ângulo das fotos, a da tori spelling por exemplo, colocam uma foto toda editada, bem de perto, com um bronzeado maravilhoso, aí quando vão dizer que ela ta magra, colocam a foto bem de longe, sem nada de editar e branca, parecendo um fantasma, tenha dó hein, isso não é distúrbio nenhum não, é vontade de ficar mais bonita ainda, vocês não podem dar opinião na beleza delas, porque o padrão de beleza de vocês é o brasileiro. BUNDÃO e COXONA.

  21. Graziella WInehouse disse:

    NUUUUUSS ! , antigamente a Winehouse tinha tudo grande , agora ela ta mó muxa , mais tmb ”EFEITO DAS DROGAS NÉ’, cooitada ):

  22. mARCELO disse:

    AS PESSOAS ESTAO TAO ENLOUQUECIDAS COM O CULTO AO CORPO QUE CHEGA SER PATETICO ISSO , TUDO BEM QUE VOCE FAÇA ALGUM ESPORTE E SE CONTROLE DE MANEIRA NORMAL NA ALIMENTAÇAO , MAS O QUE VEJO POR AI SAO HOMENS E MULHERES FAZENDO DE TUDO PARA FICAREM OS DEUSES DO OLIMPO , SO PENSAM NISSO , O DIA INTEIRO , NAO DEVEM TER OCUPAÇOES É CLARO , DEVEM VIVER NO BEM BOM , PORQUE A PESSOA QUE TRABALHA O DIA INTEIRO , COM O OBJETIVO DE PAGAR SUAS CONTAS EM DIA , E DAR UM POUCO DE CONFORTO PARA SUA FAMILIA , NAO TEM TEMPO PARA PERDER COM ESSAS BESTEIRAS , EU POR EXEMPLO , CHEGO DO SERVIÇO , DOU UM TEMPO E DOU UMA CAMINHADA DE 1 HORA , E FIM DE PAPO , AGORA DEIXAR DE TOMAR MINHA CERVEJINHA FINAL DE SEMANA E ASSAR UM BOM CHURRASCO , SO SE O MEDICO MANDAR PARAR , EU QUERO VIVER , E NAO FICAR PERDENDO MEU TEMPO ME OLHANDO NO ESPELHO OU TODA HORA SUBINDO NA BALANÇA…….. ISSO É LOUCURA TODOS VAMOS MORRER E APODRECER EM BAIXO DA TERRA……….

  23. carol disse:

    todas são gatas,quem fala mal delas tem inveja

  24. vanessa disse:

    oi, confeso que as vezes deixo me abater por causa do meu corpo, tem dias que estou me sentindo otima, mas tem dias que eu fico desanimada totalmente, o que eu queria realmente era ser beem magra, e agora eu to meio sem saber o qe fazer realmente para emagrecer ;s
    Acho que cada um tem a sua opinião uns acham mais bonitos quem é encorpada e outros não !

  25. Tati disse:

    Melhor em que?

  26. Nyna disse:

    Criticar todas as magras não é o caminho. Em muitos casos é algum distúrbio alimentar sim, mas as vezes ser magra não é uma escolha, vem do próprio organismo. Eu nunca pesei mais que 45 Kg, tenho 25 anos e 1,60m de altura. Estou abaixo do peso ideal? Sim, eu estou. Alguma vez eu busquei isso? Não. Já fiz alguma dieta? Não. Conto calorias do que como? Não. Me privo de doces? NÃO, NÃO E NÃO!!! Eu simplesmente SOU magra. Não pedi pra ser assim. Me alimento normalmente, não pulo refeição, não gosto de salada e amo chocolate! SOU magra e ponto. Muitas mulheres são assim e acabam sendo criticadas e rotuladas de anoréxicas. As pessoas deviam ter consciencia de que magreza incomoda também, assim como as mais cheinhas podem ficar neuróticas e desenvolver problemas por conta de alguns quilinhos a mais, as magras também podem se sentir extremamente desconfortáveis nos seus corpos exíguos.

  27. Val disse:

    Bem…

    Tenho 1,64 e 62kg. Estou bem com meu peso. Não tenho barriga, etc… ME faz bem comer à vontade, coisa deliciosas! Batata frita, queijo cheedarGe bolo com negrinho… haum…

    não vou dizer que não gostaria de perder uns sete ou oito quilos, mas só se alguem roubasse de mim, pq não faço dieta. Mas uma pessoa com minha altura e peso, nunca vai ficar elegante. E isso doi!

    Acho lindo ser magra. Lindo, lindo. Usar saia curta sem ficar sexy, saltos baixos sem as coxas ficarem piriguetes, etc… Exige atitude, organização e determinação ser magra. Eu definitivamente não tenho nada disso, mas posso sentar na sala vendo filme e comer negrinho direto da panela. E vou fazer isso hoje.

    Bem, quem se cuida e gosta de ser magra: parabéns! Tenho inveja (e inveja má) de vocês sempre que vou me vestir p sair. Mas minha opção é ser essa sedentária “roliça” aqui mesmo. Mas tem seu preço: visto um vestido curto e justo e fico com a elegância de uma paniquete!

    É uma compensação. Você faz sua escolha e ponto.

Deixe um comentário