Miss diz que perdeu quase 30 kg em um mês de regime

Será verdade ? Não sei não, viu? Eu sinceramente duvido e que loucura, viu? Não recomendo! Ela poderia muito bem ter morrido, já perdi um colega por causa deste tipo de loucura.

Candidata a miss SP engordou com depressão, e teve que emagrecer em tempo mínimo
Gabriela Quintela, do R7

jose-bonifacio-20100424

Quem assistir à universitária e modelo Jackqueline Lima, 20, desfilando neste sábado (24) no concurso Miss São Paulo 2010 terá provavelmente alguma dificuldade em acreditar que no começo deste ano a moça pesava 30 kg a mais.

Hoje com 60 kg distribuídos em 1,74 m de altura, 92 cm de busto, 65 cm de cintura e 95 cm de quadris, a jovem conta ter emagrecido 27 kg em apenas um mês, sem regime nem cirurgia plástica, apenas “passando fome” — almoçava alface e corria duas horas por dia.

Segundo a miss, o resultado do esforço veio depois de um mês: a balança, que antes marcava cerca de 90 kg, passou a apontar apenas 63 kg. Jackqueline diz que só então decidiu entrar na faca e fazer uma lipoaspiração para retirar os cerca de 3 kg restantes.

— Eu já estava bem magra quando fiz a lipo.

Representante de José Bonifácio (480 km da capital), Jackqueline é na verdade baiana e escolheu ser candidata pela cidade interiorana por morar no bairro de mesmo nome, na zona leste da capital paulista.

Ela conta que os 30 kg de sobrepeso foram adquiridos durante uma depressão, no ano passado, após perder dois concursos de beleza. A miss, que é negra, acha que foi vítima de racismo por parte dos organizadores.

— Engordei de depressão. Comia feito uma louca depois que perdi esses concursos por causa do preconceito.

A volta por cima teve o apoio do namorado e do irmão, que é maquiador e cabeleireiro.

— Meu namorado foi quem mais me deu força. Já o meu irmão é quem me “monta” para os concursos.

O dinheiro para cirurgias plásticas — a lipo e também um implante de silicone de 280 mL em cada seio — veio da ajuda conseguida através de programas de TV.

— Eu tive que tirar dois nódulos em cada seio, e depois disso meus peitos murcharam um pouco. Coloquei silicone para eles voltarem a ser do jeito que eram. Eu já era peituda assim.

Beleza negra

A atual miss São Paulo, Silvia Novais, é também baiana e negra, como Jackqueline. Mas a representante de José Bonifácio acha que tem uma beleza diferente da de Silvia:

— A Silvia tem traços quase de branca. Eu tenho nariz de negra, bocão, é outra coisa.

Jackqueline usa apliques desde os 10 anos de idade. Há um mês, colocou megahair, mas reclama que “o dedo não entra no cabelo, a água não entra, é tudo muito estranho”.

Ela jura que o efeito sanfona não deixou nenhuma estria no seu corpo. Apesar do regime radical a que diz ter se submetido, a miss diz que adora comer e que cuida da saúde fazendo bastante atividade física: pratica capoeira há 14 anos e malha com regularidade. Afirma que não tem fotos da época de gordinha, porque se achava feia.

Formada em Recursos Humanos, atualmente estuda Relações Internacionais. O livro preferido da jovem é a Bíblia, e o ídolo é o estilista Clodovil, morto em 2009. O filme de que ela mais gostou é Amor Além da Vida, com Robin Williams.

Fonte: R7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

61 comentários a Miss diz que perdeu quase 30 kg em um mês de regime

  1. fafá disse:

    Nossa amiga, meu sonho perder 30 quilos em um mês, eu perdi 40 em 10, kkkkkkkk, mas claro q com saúde sempre né? beijo.

  2. Adriana disse:

    Oi Lu! Acabei de postar essa reportagem no meu blog. Vc acha sinceramente, tirando o perigo de morrer por uma parada cardíaca, um derrame, sei lá, mas vc acha possivel alguem perder 27 quilos num mês?Cientificamente possível?
    Seilá, será que ela quis chamar atenção para si e dessa forma se destacar para ser classificada?
    Fiquei bastante intrigada! Bjs!

    • Lu Francesa disse:

      Eu não acredito que seja possível, ela teria morrido…e fora q quem aguenta ficar 30 dias só com alface ?

  3. Sabrina Mix disse:

    Olha, Li, eu acredito, sim.

    Uma vez (mas isso faz MUITOS anos) emagreci 10kg em 1 semana. Eu só comia um pão sem nada pela manhã e passava o resto do dia na água. Mas não sei se teria aguentado essa loucura por 1 mês, não.

    Beijos e sucesso!!!

    • Lu Francesa disse:

      é, mas será que vc teria sobrevivido se vc tivesse feito isso mais 3 semanas ? Eu perdi um amigo, que estava só no alface por um tempo, ele era novo, tinha uns 17 anos.

  4. Cristiane disse:

    Ah Lu, pra mim isso é pura balela. Marketing, sabe?
    Mais fácil ser lembrada tendo aparecido numa matéria e ainda dizendo ter sido injustiçada por racismo, não?
    Não quero julgar mas não acredito que isso seja possível de qq forma…

  5. eliana disse:

    Não acho que seja mentira, mas é quase impossivel alem de uma tremenda loucura.
    bjssss

  6. Lau! disse:

    Sinceramente? Eu não acredito. Não consigo acreditar!
    Se vc simplesmente pára de comer, o corpo começa a estocar energia, será possível ter emagrecido 27 kgs assim tão “fácil”?
    Tomara que ninguém siga esse exemplo de dieta, é muita maluquice e muita agressão com o próprio corpo.
    E não ter fotos… Sei lá, muito estranho!
    Você acredita?
    Beijo =)

  7. Bella disse:

    Li, de onde veio essa matéria? Isso é matéria jornalística, de algum site ou veículo de comunicação? Ou é um press release divulgado por ela mesma/assessoria de imprensa dela?

      • Bella disse:

        Brigada, Li.

        Te perguntei a fonte porque achei extremamente irresponsável. Jornalista também faz um juramento, sabe? Ou, pelo menos na minha época, fazia.

        Em nenhum momento se diz nada sobre os perigos de se fazer o que ela fez, nenhum médico é entrevistado. Isso é um prato cheio pra qualquer menina de 20 anos, da mesma idade que ela, se jogar numa prática anoréxica perigosíssima, porque é exatamente isso que essa moça fez: alface e duas horas de malhação diária.

        Qualquer pessoa está sujeita a ter um ataque cardíaco fazendo isso.

        Irresponsável. Acho que nem o The Sun publicaria isso sem qualquer menção ao perigo envolvido.

        TRASH.

        E se ela acha que perder concurso de beleza é por racismo, se ela questiona a ética dos próprios concursos que escolhe participar, então ela que se prepare pra virar uma sanfona ambulante até vencer um deles.

        Alguém precisa avisar pra ela que concurso de beleza, como o próprio nome já diz, VENCE A MAIS BONITA segundo os critérios oficiais avaliados pelo júri.

        Vai deprimir e engordar tudo de novo cada vez que perder um concurso? Que tal ela pleitear terapia de graça pra alguma emissora de TV como pleiteou pra fazer lipo? Algo me diz que ela precisa mais de terapia que outra coisa.

        Triste.

        • Lu Francesa disse:

          Pois é, era preciso mesmo dizer dos perigos desta loucura, mas parece q eles não estão preocupados com isso! :(
          Pois é, não é pq ela é negra q não ganhou, e tb se for engordar toda vez q perder vai viver de engordar e emagrecer ? Não dá :(

  8. LuRussa disse:

    Nossa,que loucura e também que força de vontade !!

    Imagine, nem em uma refeição eu não conseguiria comer só alface, imagine comer somente alface durante um mês !!????? Eu ia começar a delirar com comida engordativa no primeiro dia e iria ter uma super compulsão no segundo dia , pode saber.

    Doida, com certeza.

    Mas com muita força de vontade , pelamoRRR.

    ( ahh, Li, com certeza ela emagreceu tudo isso, folha de alface durante um mês e corrida…qq um emagrece 30 kg em um mês )

    • Lu Francesa disse:

      Ela até emagreceria se fosse possível ficar 30 dias só com alface, fora o tempo de exercicío que ela fazia diaramente, ela teria morrido, com certeza.

  9. Dani disse:

    Olha Lu… eu acredito e ao mesmo tempo não acredito. Ela tem só 20 anos e nessa idade é muito fácil perder peso. Quando eu tinha 20 anos eu perdi 20 kg em apenas 3 meses e sem fazer nenhuma loucura. Que ela consiga manter essa beleza toda. Um beijo… tô com blog novo agora! Boa semana.

  10. carol disse:

    Gente, que loucura mesmo!
    Também tenho minhas dúvidas quanto a veracidade dos fatos, mas para essas meninas obcecadas pela fama e glamour tudo é possível!
    *
    *
    Lú, depois que você postou que voltou a emagrecer com o Dieta e Saúde me deu um gás que tmb me fez perder 1 quilo semana passada, depois de muito tempo estagnada no efeito platô. Tô lutando para alcançar meu objetivo!

    Beijão!!!Você é lindaaaa :)

  11. Fabiana disse:

    Perder tudo isso em apenas 1 mês? Sei lá… acho que não acredito não… e ainda mais ter fôlego para fazer exercícios? Tá parecendo história pra se promover mesmo….

    Lu, pretendo começar uma dieta nessa semana, mas estou beemmm perdida! Estou morando na França há 9 meses e nesse tempo, depois de uma gravidez, me acabei nos queijos, vinhos, doces e todas as “maravilhas” que esse país tem para oferecer…

    Aqui em Lyon só encontrei o chá verde em cápsulas, mas eu queria a erva… qual é que vc toma? E onde compra?

    Beijo!

  12. Josie Ribeiro disse:

    Oi Lú, dificíl de acreditar…..Quero muiiito emagrecer, mais eu amo viver, e viver somente com alface por 30 dias realmente e quase impossível.

    Beijos querida!!!

  13. Lisa disse:

    Essa estorieta apresenta falhas tremendas. Uma pessoa que passa o dia somente com alface não tem energia para correr duas horas por dia… e nem menos horas apenas caminhando. Outro aspecto a considerar é que as pessoas de pele negra são muito muito muito suscetíveis a estrias do que as pessoas de pele clara. E as estrias na pele negra são muito mais visíveis.. não é possível uma mulher assim concorrer ao título de Miss. É impossível emagrecer 30 quilos, particularmente em curto período de tempo, sem recusar em estrias. E pra provar a mentirada lavada é a moça dizer que a Biblia é sua leitura preferida… quem lê a Bíblia não se sujeita a tamanha picaretagem seja na mentira ou seja lá no emagrecimento (não é impossível alguém emagrecer 30 quilos num mês, mas não assim como a fulana reporta). Certamente não faltará quem tente seguir a dieta da moça… e certmente quem fizer isso vai dar com o pé na cova.

  14. Flori disse:

    Eu li essa reportagem e nao acreditei. Ela nao tem nenhuma prova… nenhuma foto de antes e depois…
    E se tivesse acontecido mesmo assim estaria cheia de pelancas. Parece que esta tentando se promover para ganhar o concurso de miss…

  15. Ana disse:

    Olha, pode ser até verdade!
    Pq o que queima gordura acontece justamente a baixa da glicose e o corpo tem de queimar a energia acumulada. Só que, além de gordura, perde-se água e músculos. Da forma que ela fez então.
    Morrer, não se morre. Mas ela deve ter ficado mto fraca. Correndo, pelo menos não deve ter ficado tão flácida, né.
    É…
    Será que eu consego? rsrs

  16. Ana Paola disse:

    Nossa mas é praticamente uma “coelha”, assim não há organismo que aguente, acho que ela pode até ter perdido td isso, mas não em 30 dias…

    Espero que ningúem tente fazer isso!!!

    Paolinha

  17. Maga disse:

    Que maluquice! Pelo menos uns 10, 15 ela deve ter eliminado mesmo. Ainda vai chegar um dia de concursos de miss que valorizam a beleza real.

  18. Andrea Aoki disse:

    Credo, será mesmo Lú? Só com alface? Kkkkk, eu hein? Nem a vaca q come mato o dia todo é magra, hahahaha, ah é pq ela não corre, vai ver que é isso, rsrs!!!

    Ah Lú vc é magrela pq é miudinha, eu tenho ossos largos, nunca vou ser magrela :( Só se serrar os quadris kkkkk… mas queria muito perder a pança e mais coxas sabe? Vamos ver o que dá, se eu ficar muito “chupada” eu paro e o negócio e atividade física mesmo né??

    Beijocas **

    • Lisa disse:

      Sim, é possível emagrecer comendo apenas alface e tomando café. Há muitos anos, um rapaz americano obeso mórbido emagreceu dezenas e dezenas de quilos comendo alface e tomando café. Ao final do emagrecimento parecia um cadáver ambulante… apareceu na TV dando entrevista com seriedade. Não sei que fim levou o rapaz.

      Muitas vezes, qdo o ser humano se desespera por alcançar um objetivo tentado tantas vezes de maneira correta e sem obter resultado, encontra uma força tremenda e inimaginável para enfrentar a mais bizarra circunstância e chegar ao seu objetivo… particularmente qdo se trata de emagrecimento.

      Ainda assim, a reportagem da tal Miss José Bonifácio é uma mentira deslavada… pode haver alguma verdade no emagrecimento da moça, mas não como lemos na matéria. E a matéria nem bem escrita está… é o rasgo juntando-se ao rasgado.

  19. Andrea Aoki disse:

    Então se vc tem tudo isso de altura e eu te acho miúda é pq vc é magrela simmmmmmmmmmmmm hahahaha!!!

    Na verdade nossa ossatura é diferente né? Eu sou grandona e vc mais fininha é isso :)

    Beijosss

  20. Valerie disse:

    CAdê a foto do antes? kkk 30 kig em um mês? Sabe Deus o que seria isso!

    Beijão

  21. Ana Laura disse:

    Nao acredito, pois conheco pessoas que ficaram em coma e perderam 10 kilos num mes. Nao da pra perder mais que 10 kilos num mes, a nao ser com lipoaspiracao.

  22. Paula disse:

    duvideodó

    nunca que ela emagreceu 27 kgs e 1 mês comendo alface sem morrer ou ter algum problema sério de saúde nesse tempo! Pura irresponsabilidade publicar algo assim!

  23. Lucianne disse:

    Oi Lu!!

    Eu penso que isso é mentira!Olha a cara das pessoas que fazem greve de fome…não tem animo para nada,pois isso foi o que ela teria feito…Nem quem faz cirurugia de redução de estomago perde 27 quilos num mês..
    Que triste, uma pessoa usar da mentira para querer se promover e a que ponto chega a vaidade humana.
    Otima segunda para vc!
    E vamos que vamos, buscando o equilibrio a cada dia!
    bjinhos e shalom sempre!

  24. Rachel disse:

    Será meeeesmo??? Eu achei bem estranha essa história. E caso seja verdade, foi uma graaaaande loucura, não é mesmo? Muito pouco tempo para tanto peso.

  25. Patricia disse:

    Não acredito muito não… Tipo, ela teria que ter perdido praticamente 1 kg por dia durante 1 mês…

  26. Kaká disse:

    Oi Lu, nossa, também duvido que seja possível fazer isso de forma saudável. Perder 30 quilos tudo bem, mas em um mês e de forma (realmente) saudável? Duvido! Acho que aí no mínimo foi lipo (rsrs). Abraços a todas.

  27. malu disse:

    Meu Deus isso não e saudavel.
    Não acredito nisso nunca.
    Mas ser ela comer so folhas e toma varios laxantes tudo é possivel.
    Eu ja fui louca para emagrecer muito,so que tudo voltava de novo.
    Não vale apena fazer loucuras…
    ser a gente não guenta seguir depois.
    Nossa mente tem que ser magra.

  28. anonimo disse:

    Acho que essa história é desculpa para justificar a lipo. Vocês não acham?

  29. LECao disse:

    Haa muito simples para emagrecer assim… basta que a balança dela esteja com um pequeno problema num dia, e ela resolva se pesar numa duma drogaria boa qualquer… ate eu ja emagreci assim!!! :)

  30. Fabiana disse:

    Oiiiiii, amei esse blog…
    Parabéns viu!

  31. Clara disse:

    É loucura e irresponsabilidade. Uma agressão muito forte ao organismo, porém, a medicina comprova que um ser humano sobrevive por até 40 dias sem nenhum tipo de alimento ingerido, e no máximo 3 dias sem água.
    Que essa moça crie responsabilidade e não faça mais loucuras como essa, dietas restritivas prejudicam muito o organismo, e a perda de peso é por pouco tempo!
    Beijos Lú!

  32. barbara cristina disse:

    qual e a dieta e estou com 69 quilos

  33. ana disse:

    EU ESTAVA PESANDO 110 KG, DEI O CU DURANTE UMA SEMANA DIRETO E EMAGRE 60 KG EM 1SEMANA DEEM O CU K VCS EMAGREÇEM E EAINDA GANHAN LEITE !

  34. fernanda disse:

    Tenho 20 anos,meço 1,58m e peso 61,9kg,a outra vez que tive aqui estgava com exatos 59kg,mas é que deu uma engordarinha.E durante quase a semana passada eu comi muito,era pizza,massa com linguiça,refrigerante,etc.O meu cardápio de hoje está mais ou menos bom,mas vou procura incluir mais frutas.

    Café da manhã (tarde,pois acordei as 13horas e 07 min)
    1 xícara de café com leite desnatado adoçado c/ adoçante
    1 fatia de pão com margarina

    almoço
    salada de rúcula,repolho refogado,tomate,cenoura cozida,cebolha,batata cozida
    temperado com 1 pitada de sal temperado,vinagre e óleo.
    4 colher (sopa) de arroz integral
    2 conchas de carne com batata
    1 copa de limonada
    lanche da tarde (noite)
    musse de brigadeiro

    jantar/ceia
    o mesmo do que o café da tarde

    Amanhã me peso no postinhos,mas porém vou começar a seguir alimentação saudável.E quando vou na igreja o u no mercado,eu faço uns minutos de caminhada.Minha meta é tentar voltar aos 57kg.

    obs:como assim,a miss perdeu 27kg em 1 mês?,ninguém consegue perder muito peso em tão pouco tempo.Comer só alface durante dieta ñ é saudável.Falando em alface,há alguns dias atrás eu tb comi alface na salada.

  35. vitoria disse:

    eu quero emagreser pelomenos 20 kl em um mes n aguento mas ser zada n rua quero imagreser pra eu mesmo mi cintir bm como eu fasso

  36. lene disse:

    Credo ana qta devasidão….
    GENTE, EU EMAGRECI MUITO COMENDO ALFACE TOMATE PEPINO E UM BIFE. POR SEMANA VC PERDE MUITO. CADA DIA Q EU PÉSAVA ESTAVA 250 GRAMAS. SOME ISTO POR MES. 3.250 POR SEMANA.

    E NÃO FIQUEI DOENTE. FIQUEI BEM. SÓ FIQUEI UM POUCO FLACIDA A BARRIGA. ~DEPOIS TOMEI COLAGENO EM PO.

  37. lene disse:

    QUERO DIZER…… CADA DIA Q PESAVA ESTAVA 250g ( A MENOS)

  38. Fábio disse:

    PRATICAMENTE UMA “GREVE DE FOME”, COMENDO SÓ FOLHA E À BASE DE ÁGUA…BEM, EU TENHO 1,72 M, UMA MARGEM DE PESO ENTRE 74 E 77,5 KG(LOGO APÓS COMER FEIJOADA)…. OU SEJA, SE EU ELIMINO A FEIJOADA POR UM MÊS, FICAR À BASE DE FRUTA, COM EXERCÍCIOS MUSCULARES E AERÓBICOS, PODE-SE FICAR 10KG MAIS MAGRO/A……EXPERIMENTEM…..

  39. leonardo disse:

    eu posso dizer que perdi 35 kg em 3 meses…..
    sem remedio eee sem cirurgias…..
    apenas exercicios diarios eee diminuindo a comida…. e comendo cosias corretas!!
    dificil????? Claro….. mas nunca impossivel!!!! eh so comecar! o dificil nao eh o PERDER… mas o COMECAR!!!

  40. Gonna disse:

    Ola gente,se e verdade nao sei,mas sei que uma amiga minha perdeu 20k em um mes comendo somente salada de alface,leite ou cafe por dia.

  41. fernanda disse:

    ahh gente basta comeer nada soh adquirir alimentos liuidos igual a byonce i em 1 semana se supreendera dpos coma normalment nas hrs certas bem pouco i nao jantem perdiii 10 kls em 1 semana,,,,,,,

  42. fernanda disse:

    ahhhhhh e smpre exercicios final da tard

    AHHH iii sohh cnseguiii qm realmente querer

  43. nahza disse:

    é possível sim…já perdi 15 quilos em 15 dias. de forma nada saudável. e agora perdi 16 em um mês mas tudo direitinho sem passar fome e con exercício físico. o recomendado é uns4 kls por mês,mas isso depende do organismo da pessoa

  44. Gabriella Oliveira disse:

    Eu fiz essa dieta mas nao conseguir ficar por muito tempo voltei a comer muito tudo de novo mas agora tou pretendendo fazer tudo de novo gente essa dieta é muito boaeu nao sentia fome nenhuma de manha eu tomava um copo de suco de limao pra desintoxicar eu so conseguir emagrecer 5kg mas agora ganhei tudo de novo mas vou fazer de tudo pra dessa vez eu conseguir fazer direito e emagrecer so ums 20kg.Bjs

  45. Tish disse:

    Acredito nessa moça. De verdade. Eu já consegui eliminar 9kgs em três dias (sim, e não é “impossível”. Foi bastante líquido e pouca gordura fora). E mais: uma prima minha fez quase a mesma coisa e perdeu 20. Só que não era apenas alface. Ela fazia uma salada inteira. Pepino, alface, cenoura etc, e emagreceu 33kg em um mês. Só que o corpo dela estava se acostumando com aquilo porque ela tem Anorexia Nervosa, e ela me disse que não foi fácil. Tinha um péssimo desempenho na faculdade, insônia, era irritada ao extremo. Após esse 1 mês ela não engordou. Achei que iria engordar, mas não. Ela comeu 1.000kcal durante um dia e logo depois iniciou uma dieta a base de leite. Diz ela que perdeu uns 6kgs. Eu não acho impossível esta modelo ter perdido os 27kgs em um mês, e tenho certeza que não fora somente alface e água. Ah, e mais: complementos a base de vitaminas também ajudam a pessoa se manter sem engordar ;)

Deixe um comentário