Música francesa

Algumas músicas francesas que eu gosto…

Christophe Maé

Nolwenn Leroy

Jenifer

Julien Doré

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 comentários a Música francesa

  1. Eu gosto de algumas musicas Francesas mas raramente compro cd ou musica de ca… acontece!

    Beijo meu ?,

    A Elite

    PS: gosto do Corneille também… mas ele nao é francês ^:p
    PPS: boa a tua pergunta! tenho de pensar para fazer um post :)

  2. Jéssica disse:

    ola. linkei seu blog, qdo puder, me visite

  3. Andrea disse:

    Lu tbm adoro musica francesa, vc acretida que eu estava pensando em perguntar isso pra vc, Amo Christophe Mae, Kyo (apesar da separação), gosto tbm de Vitaa, Vanessa Paradis Calegero, acho interessante uma menina nova, Kenza Farah acho que ela e de Marseille, a Carla Bruni não gosto muito, gosto muito do Gregore Lemarchal, que ganhou o star academy, morreu ano passado…sempre procuro um cantor novo, se vc quiser me dar umas dicas eu aceito, como já disse adoro musica frances, principalmente esse novo cenario pop, e bem diverso…cada dia aparece um novidade… espero sugestões…
    bjos….

    • Lu Francesa disse:

      Oi Andrea, não conheço muitos cantores franceses…O Gregoire Lemarchal eu conheço, quase coloquei uma música dele tb, eu vejo esses programas de música e acabo conhecendo alguns, mas não ouço rádio, então conheço “poucos” :( ,vou ver mais alguns q eu goste e falo no blog qualquer dia.

      beijocas

  4. Dani Danczuk disse:

    Gostei da primeira e a última parece ser bem animada, tipo… legal pra dançar… rs
    Beijossss

  5. Ana Maria disse:

    Legais os vídeos. Uma das melhores coisas da Internet é poder ter acesso à música e aos filmes de vários países. O francês é um idioma lindo para música. Pretendo começar a aprender quando terminar o italiano(ainda vai demorar um pouco).

    • Lu Francesa disse:

      Isso é verdade, tb acho o francês bonito, mas as vezes ouço tanto num dia só que fico enjoada,rs….

      Bjos

  6. Emilia disse:

    Oi Lili, sabe que me aventurei estudando francês tinha planos de imigrar para o Canada, é uma lingua que eu gosto muito mas não evolui muito porque parei o curso, aliás tenho um montão de links pra estudar vc tem interesse?
    Então vim comentar que eu gostava muito da Saya, já ouviu falar?

    bjs

  7. camila dias disse:

    oi lu, eu tb moro na frança. eu adoro as musicas francesas em geral. gosto mto do mathieu, o que ficou em segundo lugar no star academy. ele é um pretinho que sempre sonhei em casar. costumo assistir mto a tv francesa, os canais de clips e documentarios em geral. adoro paris, so nao consigo acostumar com o frio. risos

  8. Larah disse:

    adoro musica francesa

  9. Emilia disse:

    Ça va Lili,

    Desculpa a demora então não desisti de ir para o Canadá está em stand by meus planos e os do meu marido. Recebi recentemente uma promoção na empresa, meu marido esta fazendo faculdade
    só quando ele concluir decidiremos se vamos, mas ainda pensamos com muito carinho sobre sair do Brasil! Fiz um material sobre imigração e no item 14 reuni um montão de urls para estudo, mandei no seu email!!! :-))

    bjs

  10. Luísa Pereira disse:

    Christophe Maé, Nolwenn Leroy, Jenifer e Julien Doré são tudo nomes da canção francesa sem fazerem necessariamente a chamada “chanson française”. Porque a França não é só Piaf e Brel e isso precisa ser lembrado às pessoas. Tem uma rádio bem bacana que toca todo o tipo de música de França:
    http://cotonete.clix.pt/ouvir/radios/tematica.aspx?id=99

  11. jose luis diaz gallardo disse:

    yo adoro la musica francesa , y tambien estudio frances, como auto didacta, y por la internet,con a livomocha. ribeiraõ preto ,saõ paulo.

  12. Flávio disse:

    Uma boa sugestão de música francesa é a cantora Laure Milan. Dê uma olhada. Garanto que vale a pena…

  13. dingue disse:

    Oi Lu , gostaria de agradecer as dicas de musica do seu blog, estou organizando um play list com musicas Francesas para um Bistro Francês que podem ser ouvidas na minha web-radio dingueradio.com , quando puder ouça , o site ainda está em construção, mas as musicas já estão tocando. Uma das minhas descobertas foi Camile, especialmente a musica Tadouler, é uma som bem orgânico , ela usa a voz como instrumento de harmonia e percussão … vale a pena conferir.
    Um abraço !

    Dingue

Deixe um comentário