Um anjinho no céu foi morar

Alguns meses atrás pedi ajuda para o Theo neste post aqui , ontem o céu o recebeu  com festa, este anjinho com papai do céu foi morar. Que Deus console o coração da sua mãezinha Aline e de sua família. Perder alguém é muito duro, oremos para que eles possam suportar a dor…

Fica uma fotinho deste anjinho que com papai do céu foi morar, Theo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários a Um anjinho no céu foi morar

  1. Fran London disse:

    Oi Li, LU! hehee estarei orando pela familia com certeza! Ja tinha visto em outros blogs a noticia e fiquei triste, mais Deus sabe o q faz!

    Jah acompanho seu blog a muito tempo, mais nao comento, fiz um blog a pouco tempo e estou em fase de emagrecimento! Vi que voce leu muito livros aqui no exterior, gostaria de saber se vc compra em algum lugar por aqui ou alguem manda pra vc do exterior?! Moro em londres, e aqui achei alguns sites q vendem, mas sao bem restritos! VOce achou mais facil emagrecer no exterior? enfim, vc serve de exemplo pra mim, de verdade, pois fazer RA no exterios nao eh facil, e ha muitos detalhes na sua RA que me identifico!
    Se voce me puder me mandar um email com os comentarios acima, ou nao enfim, continuarei vindo aqui! hehehe! beijos Fran

    • Lu Francesa disse:

      Oi querida! :)
      Quanto aos livros, eu compro no Brasil e minha mãe me envia, deixo acumular lá e ela envio tudo junto, proporcionalmente o preço do correio sai mais barato.
      Qto a emagrecer fora do Brasil, acho que é difícil em ambos, no Brasil tudo é motivo de comemorar e sair pra comer, aqui um pouco menos, o que depende tb é com quem moramos,rsrs, se a pessoa come muito não ajuda muito, no meu caso tive sorte pq meu marido não gosta e nem liga pra comida.

      Beijocas,Lu.

  2. Cintia disse:

    estou orando pela Aline!

  3. Nina disse:

    Uma das notícias mais tristes que se pode ter, a morte de uma forma assim tão precoce, tão… injusta.
    Acho que é este o sentimento que tenho em um momento assim, como se os céus, a vida, o destino, estivessem mostrando o seu lado mais cruel.
    Especialmente sendo mãe, isto me comove bastante (depois que somos mães nunca mais ficamos tranquilas, dizem).
    Mas quem somos nós para entender mistérios assim? Vamos acreditar que este é realmente um anjinho, que conseguiu cumprir cedo a sua missão. E rezar pela paz dos que ficam e sofrem.
    Abçs

  4. Lucianne disse:

    Oi Lu!

    Que noticia triste…vou orar sim pedindo a Deus o consolo e conforto que a família precisa!E tudo é para o bem daqueles que amam a
    Deus…em tudo daí graças, assim Jesus nos ensina!
    Fique bem!
    Shalom

  5. Ana Maria disse:

    Que pena, sinto muito. Nessas horas a gente nem sabe o que dizer.

  6. Rebecca disse:

    Puxa vida, que Deus conforte o coração dos que ficam.

    E vc, linda como sempre, heim?

    Bjão!

  7. Carol Melo disse:

    Que Deus dê muita força a esta mãe e a familia!!!

Deixe um comentário