Emagreci!

Depois de 4 dias na casa dos 68,9kg, hj a balança marcou 68,6kg! Eeeeeeee :)  (Minha evolução na RA)

Valeu (e vale) à pena todo esforço e dedicação, muitas vezes não quero fazer bike, mas subo e faço, mesmo sem vontade, se deixasse de fazer não estaria aqui falando do meu novo peso, com certeza. Nada vem de “mão beijjada” !

Temos que ter em mente o que realmente queremos e não só o querer “mais ou menos” ou  “quer, mas não quer”.

Desistir ? Jamais! 😉

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 comentários a Emagreci!

  1. Oi…tambem vim dizer que esta dando certo!Comecei naquele dia combinado, fiz td bem direitinho e mais ainda..rss…não sei se deveria ou não, mas como eu precisava de algo mais palpavel p me animar no começo, fiz a dieta japonesa, segui “quase” a risca e perdi 2.880 em uma semana.Esta semana vai td normal, sem dieta.Só as restrições e atividades normais..rsss…Muito bom isso!!!!!!!

  2. Oi Lu!
    Parabéns pela evolução!!!
    E isso de fazer o que realmente queremos é fato! Eu mesma tantas vezes olho pra minha esteira e penso, penso… Aí subo, faço e vale a pena!
    bjs

  3. Parabéns Lili! Você sabe que para quem já emagreceu tanto e já não tem mais peso extra significativo, é tudo mais lento, requer ainda mais determinação, força e paciência, essa então, não pode faltar. E como você tem tudo isso de sobra, é guerreira, olha aí, já progrediu! Beijos, continue assim, se cuidando com todo esse amor!

  4. Olá,
    Sempre acompanho o seu blog, mas nunca comentei.
    Vai lá no meu blog (meufuturoquemescolhesoueu.blogspot.com), tem um selinho para você!!!!
    Parabéns por mais essa conquista.
    Beijos e força,
    Daniele Lima

  5. oi Lu

    Parabens, admiro muito a sua determinacao e forca de vontade, acho que isso e meio caminho andado pra tudo o que vc queira fazer. Eu nao consigo emagrecer nadinha…

    Beijinhos

  6. Oiii…é a primeira vez q escrevo aqui, achei seu blog por acaso e me identifiquei muito com vc…
    Tenho 29 anos, sou casada a 04 anos e tenho uma filha de 02…sempre fui gordinha, mas agora depois da gravidez engordei mais ainda…a semana passada cheguei a 89 kilos, meu maior peso até hoje. Sábado vou começar a frequentar as reuniões do VP…tomara q eu tenha forças pra seguir direitinho…meus parabéns por sua força de vontade…

  7. Oi Lili, parabéns pelo novo peso!! Eu te entendo perfeitamente, a gente se empolga muito quando emagrece. Eu que ganhei uma balança digital de presente e comecei a me pesar diariamente. A primeira vez fiquei bem deprê, pois estava acima do peso que eu esperava ter. Desde entao estou maneirando na comida e aumentando o ritmo das corridas. Em uma semana -300 gramas. Minha meta é perder uns 5kg!

    Beijos

  8. vai ser páreo pra Olívia Palito? rs… vc tem sido uma grande inspiração e incentivo pra quem precisa de bom exemplo em emagrecimento… daquelas emagrecentes de 2005 e 2006 nem sei se encontramos três que estejam magras… de qq forma vc é uma delas!

  9. Oi, Lù!!
    Faz tanto tempo que não passo por aqui, já estava com saudades, parabéns pelo seu novo peso, como já te acompanho algum tempo sei exatamente o que isso significa pra vc!! Eu estou devagar, mas graças a Deus não aumentei muito o pes. Ao todo engordei nesse tempo 4Kg, também parei com os exercícios, fiquei sem empregada sem tempo para nada, mas agora as coisas começaram a voltar ao normal e pretendo retornar a dieta e os exercícios logo, logo.

    Beijos, fica com Deus!!

  10. Já falei no Twitter, mas vou comentar aqui de novo: Parabens!!!!
    Voce é uma super inspiração e a prova viva de que “destsir jamais” MESMO! :-)
    É isso ai!
    Bjs
    Dri

  11. Coisa boa é ver a balança a nosso favor!!!
    Parabéns!!!
    Lu, ví na barra lateral aqui, que vc pulbicou no seu twitter que estava fazendo gratinado de couve flor com suflé de cenoura!!
    Posso te pedir a receita dos 2?
    bjs

Deixe um comentário