Revista Sou + eu

[Revista Sou + eu ]

Estou na revista “Sou + eu”, que saiu hoje nas bancas, é uma revista semanal! Fiquei super feliz, mas ainda não li a reportagem, no site da revista esta falando sobre mim tb, se quiserem acessar cliquem AQUI !

[UPDATE]

Ja me disseram que tem alguns erros:

- Eu tenho 28 anos e não 26!
- O Léo (meu marido) é formado em Engenharia Elétrica e não Quimica!
- Eu e meu marido estamos juntos ha 7 anos e não ha 5 anos.

DESISTIR? JAMAIS!!!! :)

Beijocas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários a Revista Sou + eu

  1. Alessandra disse:

    gostaria de saber sobra a materia da dieta da banana muito obrigado por enquanto

  2. erica aparecida de oliveira disse:

    Tenho uma otima dica para acabar com as espinhas….coloque com um algodão um pouco de propolis no local da espinha e deixe agir por alguns minutos e excelente…outra dica e colocar com um pano limpo gelo sobre a região das espinha por alguns minutos tbm é muito bom!!!!

    Para ter uma pele linda lave seu rosto pela manhã com cha de camomila gelado e deixe secar naturalmente sua pele ficara linda pois ajuda a limpar os poros….

  3. graziele disse:

    bem compro sempre q posso a revista e por meio de azar acabai comprando uma q repetiu a receita da torta de frango e as q vieram na pagina bem tambem tmos dicas p deixar tua casa cheirosa principalmente na cozinha deixe sempre na tua geladeira um pedaço de carvao e na lixeira tbm tira o cheiro ruim e mantem a casa cheirosa bjs parabens pela revista

  4. juliana cristina melo faria disse:

    sou super fã da revista sou mais eu, compro sempre que possivel, gostaria de saber se a revista tem assinatura, é mais facil para mim, amo vcs, bjs.

  5. belle disse:

    oi linda otimo seu blog acompanhop tds os dias…
    me segue tbm…
    ja estou te seguimdo..
    bjs
    belle

  6. juliana cristina de paula disse:

    eu adoro a revista e gostaria de saber se tem como eu recebe-las em minha casa muito obrigada tenho aprendido muito com as reportagens da revista……….

  7. Rosemari disse:

    Ai…to pura emoção….parece me que saio na edição no dia 14 de julho de 2001. É uma história de superação. Não vejo a hora. Bjs!

  8. Janaina teodoro disse:

    Oii amo essa revista e sempre compro,mais mudei de cidade e aqui nao vendem ela,tem como eu assinar pra receber em casa por favor!

Deixe um comentário